Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Coloquei todos os tratamentos necessário para um avatar,se colocar mais algum ia ficar zuado ^^oBetto disse:Acho que da para fazer mais tratamentos, fora isso ficou legal
HUSAHUHUSA,eu ainda to em uns filler la no meio da guerra,mo preguiça de assistir ;-Asuka disse:Eu nem lembrava que ela existia .-. sdds Naruto Shippuden que agora é Filler Shippuden
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boatos (sqn, vdds) que o Mangá já acabo, então meio que a história já acabo '-' na luta do Sasuke e do Naruto, dai pra frente só filler se não me enganoiTom2805 disse:HUSAHUHUSA,eu ainda to em uns filler la no meio da guerra,mo preguiça de assistir ;-
O mangá acabou faz anos.Asuka disse:Boatos (sqn, vdds) que o Mangá já acabo, então meio que a história já acabo '-' na luta do Sasuke e do Naruto, dai pra frente só filler se não me engano
Ué eu não disse que havia acabado a pouco tempo '-'Arima Kosei disse:O mangá acabou faz anos.
Só pra deixa claro.Asuka disse:Ué eu não disse que havia acabado a pouco tempo '-'
Tem iluminação,mas não eu não deixo a iluminação em 100% neh.. sempre coloco em 15,10% e até menos...americaworda disse:Sdds iluminação -qq
ficou lecal