Meio longe so spawn.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AntonioGamer

Excelente
Entrou
Abr 9, 2014
Cubos
0
Consegui chegar em um lugar mais tranquilo, um pouco longe de um dos spawns do Propano:

X e Y +1kk

Gx6rMZ1.png

crater4000 disse:
Consegui chegar em um lugar mais tranquilo, um pouco longe de um dos spawns do Propano:

X e Y +1kk

Gx6rMZ1.png
tenho home mais longe :pp so que na warp region

spidercraftbr1 disse:

spidercraftbr1 disse:
galera vcs poderiam porfavor acessar meu canal? [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=W0rRf2ozmeU[/youtube]
Vc deve estar desesperado né ? 2 divulgações em tópicos dos outros + 2 tópicos na Divulgação de Canais.

jex disse:
tenho home mais longe :pp so que na warp region
:p , ali é no mundo normal, é bom pra construir, mas os cara acha e grifa, são ninjas :/

crater4000 disse:

X e Y +1kk

Gx6rMZ1.png
num entendi direito.

esse lugar e no /minerar e?.

crater4000 disse:
Não, é no mundo comum de blocos protegidos do Propano :33, pena que não dá muito certo fazer as coisas lá :/
Não :P
entao vc andou muito ne?.

crater4000 disse:
Eu pelo menos não, um cara me levou pra dizer o que achava de um construção ai ele deixou eu setar um home :P
tendi ,

kk o maximo de blocos que 1 mapa de minecraft pode suportar e cento e trinta quadrilhôes de blocos cara ( 130.000.000.000.000.000.000.000 ) eu queria ver alguem chegar nos ultimos blocos :P

Gabriel197 disse:
tendi ,

kk o maximo de blocos que 1 mapa de minecraft pode suportar e cento e trinta quadrilhôes de blocos cara ( 130.000.000.000.000.000.000.000 ) eu queria ver alguem chegar nos ultimos blocos :P
Esses quatrilhões de blocos são todos os blocos gerados ( da camada 0 a 256) não é a quantidade de blocos andáveis.

crater4000 disse:
Esses quatrilhões de blocos são todos os blocos gerados ( da camada 0 a 256) não é a quantidade de blocos andáveis.
hmm como se sabe?.

crater4000 disse:
Era bom para construir ai, mas os cara acha e grifa, são ninjas.
Principlamente que você deixou as Cord mesmo não sendo ai que você vai construir :P , ele vai ficar procurando até achar

:P , ali é no mundo normal, é bom pra construir, mas os cara acha e grifa, são ninjas :/

pse, prefiro comprar region e refazer o mundo normal, nao tem cmo grifar e fica mt mt bom

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar