AntonioGamer
Excelente
Consegui chegar em um lugar mais tranquilo, um pouco longe de um dos spawns do Propano:
X e Y +1kk
X e Y +1kk

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Era bom para construir ai, mas os cara acha e grifa, são ninjas.Ztrevor2154 disse:ai sim em
tenho home mais longecrater4000 disse:Consegui chegar em um lugar mais tranquilo, um pouco longe de um dos spawns do Propano:
X e Y +1kk
![]()
spidercraftbr1 disse:AVALIEM O VIDEO??? https://www.youtube.com/channel/UCDwdK8LQqzVE0_JAST1DsAg
Vc deve estar desesperado né ? 2 divulgações em tópicos dos outros + 2 tópicos na Divulgação de Canais.spidercraftbr1 disse:galera vcs poderiam porfavor acessar meu canal? [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=W0rRf2ozmeU[/youtube]
jex disse:tenho home mais longep so que na warp region
num entendi direito.crater4000 disse:Consegui chegar em um lugar mais tranquilo, um pouco longe de um dos spawns do Propano:
X e Y +1kk
![]()
Não, é no mundo comum de blocos protegidos do Propano :33, pena que não dá muito certo fazer as coisas lá :/Gabriel197 disse:num entendi direito.
esse lugar e no /minerar e?.
NãoiD4nielZ disse:Aceita meu call. <3
entao vc andou muito ne?.crater4000 disse:Não, é no mundo comum de blocos protegidos do Propano :33, pena que não dá muito certo fazer as coisas lá :/
Não![]()
Eu pelo menos não, um cara me levou pra dizer o que achava de um construção ai ele deixou eu setar um homeGabriel197 disse:entao vc andou muito ne?.
tendi ,crater4000 disse:Eu pelo menos não, um cara me levou pra dizer o que achava de um construção ai ele deixou eu setar um home![]()
Esses quatrilhões de blocos são todos os blocos gerados ( da camada 0 a 256) não é a quantidade de blocos andáveis.Gabriel197 disse:tendi ,
kk o maximo de blocos que 1 mapa de minecraft pode suportar e cento e trinta quadrilhôes de blocos cara ( 130.000.000.000.000.000.000.000 ) eu queria ver alguem chegar nos ultimos blocos![]()
hmm como se sabe?.crater4000 disse:Esses quatrilhões de blocos são todos os blocos gerados ( da camada 0 a 256) não é a quantidade de blocos andáveis.
Principlamente que você deixou as Cord mesmo não sendo ai que você vai construircrater4000 disse:Era bom para construir ai, mas os cara acha e grifa, são ninjas.