Melanie Martinez é acusada de estupro...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 2, 2017
Cubos
0
Antes de qualquer coisa: Eu não sou a favor do estupro, ate porque só um desumano seria. E não é por eu ser Cry Baby que eu vou defende-la. Vou apenas falar algumas verdades que vocês precisam ouvir antes de atacar as suas pedras e dar uma de advogadozinhos.

8f6xD9I.gif
8f6xD9I.gif
Melanie Martinez é acusada de estupro
por sua ex-amiga!

A cantora americana Melanie Martinez foi acusada de estupro por Timothy Heller, uma também cantora que diz ter sido sua melhor amiga. A artista negou. "Ela nunca disse não ao que decidimos fazer juntas", escreveu Melanie no Twitter nesta terça-feira (05/12).

Em uma longo texto publicado nesta segunda (04/12), Timothy descreveu uma noite em que "repetidamente disse não" aos avanços sexuais de Melanie, o que ela diz não ter sido aceito pela cantora.

O episódio teria acontecido enquanto as duas estavam sob efeito de maconha. Timothy afirma que Melanie lhe fez sexo oral e usou um brinquedo sexual, sem seu consentimento.

"Eu segurei esse segredo por anos, convencendo-me de que não era grande coisa e de que eu não estava ferida por isso. O pensamento de aceitar que minha melhor amiga me estuprou parece Re", afirmou.

"Mas eu comecei a ter respostas que eu não esperava. É difícil dizer que alguém que você amava o estuprou. Alguém que você ainda ama."

Melanie Martinez recusa a acusação:
Ao negar as acusações em um texto publicado no Twitter, Melanie disse estar "horrorizada e triste com a história contada" por Timothy.

"O que ela e eu compartilhamos foi uma amizade por um período de tempo. Nós entramos na vida uma da outra porque ambas começamos nossas carreiras como artistas e tentamos ajudar uma à outra. Nós dois tivemos dor ao lidar com nossos demônios individuais e os novos caminhos que estávamos seguindo, mas eu realmente senti que tentávamos levantar uma à outra."

Melanie Martinez surgiu na edição de 2012 do "The Voice EUA". A cantora de 22 anos lançou em 2015 seu primeiro álbum, "Cry baby", com um pop sombrio e letras que discorrem sobre temas como depressão, ansiedade e tristeza. No ano passado, ela veio ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza.

8f6xD9I.gif
Minha opinião
8f6xD9I.gif
Realmente isso é bem constrangedor, pois se revela a vida PESSOAL de ambas, e isso é algo que infelizmente a internet não esquece, deferente de assassinatos, barracos com famosos, roubos e acidentes, a vida pessoal de uma pessoa não é esquecida tão fácil assim. Timoty não está errada em denuncia, em abrir a boca para mundo, isso são poucos que falam e é ate um ato que somente corajosos fariam. Eu já passei por isso e foi muito dificílimo eu falar com todas as palavras para a minha família, quanto mais em uma rede social onde MILHARES de pessoa tem acesso todos os dias. O que me chama atenção é que Timoty vem alterando suas palavras e isso no mínimo é estranho não? Pois no texto em que ela postou, está bem claro que o estupro se passa no ano de 2015 e em uma reportagem que ela fez para uma emissora ela alterou a data para 2016, entre outros detalhes que ela vem mudado.
Agora se a Melanie fez tal ato, ela vai pagar. NINGUÉM NESSE MUNDO É PERFEITO, nem ao menos você que está lendo. Você já fez algo MUITO errado e sabe disso, então eu acho uma falta de ética ficar agora dizendo a Melanie que se mate. Isso sim é errado e as pessoas que falam essas coisas são tão cruéis quanto a própria Melanie. Eu não acredito nas palavras de Timoty, e muito menos apoio isso. Nada foi comprovado. Meçam suas palavras.
fonte:1

Sem esse papo de "A culpa nunca é da vítima", estou deixando bem claro que não apoio o que ela fez. Se realmente ela fez isso!

ela não negou nenhuma acusação, só falou que a menina não tinha dito que não. e se vc for ver o texto da menina tem uma parte que diz que no começo ela deixou a melanie tocar nela pq pensou que ia acabar rápido, pra mim a melanie só confirmou o estupro
a garota já tinha dito que não antes, precisava dizer que não de novo enquanto estava sobre efeitos de droga que a melanie >>obrigou<< ela a usar? estuprou a amiga chapada, isso se chama estupro de incapaz
não é pq é sua idola que vc tem que ficar cego diante do que está acontecendo

Ninguém sabe se é verdadeiro, ninguém aqui é juiz pra julgar alguém. Sou fã da Melanie e defendo sim, mas se aconteceu vamos fazer o que???? Gente ninguém aqui tem provas, óbvio que elas também não iriam gravar um acontecimento desses né. E claro vai ter pessoa que vai falar "Ah mais não sei o que teria que acreditar na vítima", gente se aconteceu alguém vai lá e vai matar a Melanie por isso? Não é certo claro, mas obviamente isso teria que ser resolvido pela justiça e não por argumentos de pessoas.

Cruella disse:
ela não negou nenhuma acusação, só falou que a menina não tinha dito que não. e se vc for ver o texto da menina tem uma parte que diz que no começo ela deixou a melanie tocar nela pq pensou que ia acabar rápido, pra mim a melanie só confirmou o estupro
a garota já tinha dito que não antes, precisava dizer que não de novo enquanto estava sobre efeitos de droga que a melanie >>obrigou<< ela a usar? estuprou a amiga chapada, isso se chama estupro de incapaz
Isso ai falou tudo...

Yunzai disse:
Ninguém sabe se é verdadeiro, ninguém aqui é juiz pra julgar alguém. Sou fã da Melanie e defendo sim, mas se aconteceu vamos fazer o que???? Gente ninguém aqui tem provas, óbvio que elas também não iriam gravar um acontecimento desses né. E claro vai ter pessoa que vai falar "Ah mais não sei o que teria que acreditar na vítima", gente se aconteceu alguém vai lá e vai matar a Melanie por isso? Não é certo claro, mas obviamente isso teria que ser resolvido pela justiça e não por argumentos de pessoas.
Concordo. Já parou pra pensar, foi isso acontecer que saiu fulano de tudo que é buraco pra ficar dando liçãozinha de moral!

Cruella disse:
Não é sobre ela ser a MINHA IDOLA, se realmente aconteceu, é grave sim é revoltante sim, deve ser pago com a devida justiça! Agora o que eu me revolto é que todo mundo por incrível que parece quer ficar dando lição de moral e dizer A SUA OPINIÃO. Cara isso é ridículo isso é totalmente fora de cogitação. Cada um deve colocar a mão na consciência e ver o quando estamos sendo HIPÓCRITAS. nada além disso. HIPÓCRITAS. Beleza nós podemos SIM expressar nossa opinião, agora ficar revoltadinho, dizendo: "ESSA PESSOA TEM QUEM MORRER" , criando hashtags apoiando o SUICÍDIO. Mano, essas pessoa estão sendo tão cruéis quanto ela! Simplesmente revoltante. Impossível de acreditar que estamos em pleno século XXI.

Cruella disse:
Ah eu ia fazer um mini textinho mas você já fez com tudo que eu ia colocar
PARABÉNS DISSE TUDO

Melanie Martinez nem é gente, música de depressão credo, quer se matar ouve a voz do Arceus.

Cruella disse:
Falou tudo em.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

é... triste saber q o mundo não é aquele paraíso q vemos na televisão ;-; eu não acompanho a melanie e sinceramente nem gosto das músicas dela, mas acusar alguém de estupro é uma acusação grave e séria '-' e alguém dessa treta aí ta bem errado.

Schweez disse:
é... triste saber q o mundo não é aquele paraíso q vemos na televisão ;-; eu não acompanho a melanie e sinceramente nem gosto das músicas dela, mas acusar alguém de estupro é uma acusação grave e séria '-' e alguém dessa treta aí ta bem errado.
Sim com certeza. A mensagem que eu quis passar nesse tópico é que, se ela fez isso, ela está errado e ponto final. Ela vai responder na justiça pronto acabou.
Agora o que eu acho bem errado é todo mundo ficar revoltado do nada por algo que eles não se quer procuram pesquisar a não ser ver BOATOS e TRECHOS dessas historias com certeza no fb, youtube e redes sociais. AI ficam ai dando suas opiniãozinhas e apedrejando a pessoa QUE ELES ACHAM que está certa.
Isso se chama: Falta de maturidade.
( sendo que as maioria do fã clube da Melanie são adolescentes e crianças "11-22" não preciso nem dizer mais nada...)
zMaax disse:
E COMPLICADO EM NUSS

d e s c o m p l i c a bb

ExtremeBrzss disse:
Melanie Martinez nem é gente, música de depressão credo, quer se matar ouve a voz do Arceus.
É sim, as músicas dela são mto top..Se vc não gostou, essa é sua opinião.. :c

Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk

Cruella disse:
Concordo, como você mesmo disse ela nem negou e sim cometeu estupro.

Infelizmente, ninguém sabe se tal história é verdadeira, e afinal não somos juizes para julgar ninguém, mas se aconteceu o que podemos fazer? Acaba sendo triste se realmente aconteceu, pois uma cantora famosa fazer isso, é de decepcionar, mas ninguém saberá se é vdd

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar