alokBANIDO
Neutro
NOIS É AUTISTA MEMO FLW
https://www.youtube.com/watch?v=-U0gwScgUKs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKK EDUCATIVO ONDE MESMO KKKKKJzDiegoXD disse:Pelo vídeo bem educativo hhehheheheheheh, parabéns edição top em.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKOtosaka disse:Kkkkkkkkj ri muito desse pingu ontem '-'
SEMPRE SERARuztec disse:Pingu é zika do bagui heeheueheuehe
TAMBEMZuWay disse:adorava isso <3 mesmo vendo repetitivo o mesmo episodio não caçava kk
claro ate a liberdade canta na acc originalscriverzikao disse:alok só nos cubos
nice memo 4ever kkkkkkkkjAmazon disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meme top
kkkk eu também não shusahusaalokBANIDO disse:TAMBEM
NAO ENTENDIA NADA KKKKKJ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como assim abc da xuxa é o melhorReges disse:Até hoje sou capaz de cantar a música do Pingu kkk, não posso ouvir o abecedário da xuxa kk essa música me traumatiza na hora e é difícil depois de apagar isso da mente kkk
É um tormento pra mim kkk, antigamente eu tinha que cuidar dos meus priminhos e eles ouviam essa música o dia todo kkkalokBANIDO disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como assim abc da xuxa é o melhor
tendiReges disse:É um tormento pra mim kkk, antigamente eu tinha que cuidar dos meus priminhos e eles ouviam essa música o dia todo kkk
sai trakinasC O N I N H O disse:momento autista kkkkkj
brigado denadaBillssama disse:Tava precisando disso mesmo vlw<3
nao mesmo eu fiz proerdDuuFChavozo disse:vish pingo nao usem drogas
clarosonyImotekat disse:chave de autismo