Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ÓtimoBoa sorte <3 adorei as músicas kkkk
ruim demaisSalve família, forum cheia de pessoas novas, pra quem não me conhece, sou o JoyCarlos, o mais ruim da CraftLandia
quem quiser conhecer meu canal, seja bem-vindo, fortalece no like e tudo de bom $2
se o unique pegar vc dando em cima dele ja era.ÓtimoBoa sorte <3 adorei as músicas kkkk
muito bomSalve família, forum cheia de pessoas novas, pra quem não me conhece, sou o JoyCarlos, o mais ruim da CraftLandia
quem quiser conhecer meu canal, seja bem-vindo, fortalece no like e tudo de bom $2
Tempos em que pessoas confundem empatia com ''dar em cima'', educação virou raridade, eu gosto de mulher, e mesmo que eu gostasse de homem meu comentário só iria ser maldoso a quem lê, vamos nos iludir menosse o unique pegar vc dando em cima dele ja era.
Tempos em que pessoas confundem empatia com ''dar em cima'', educação virou raridade, eu gosto de mulher, e mesmo que eu gostasse de homem meu comentário só iria ser maldoso a quem lê, vamos nos iludir menos![]()
porra minduka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkse o unique pegar vc dando em cima dele ja era.