Melhor coisa que ....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
a melhor coisa que me aconteceu no craftlandia foi quando eu começei que não tinha vip não tinha sistema de money era muito bom

um dia entrei em uma caverba e cavei numa reta, tipo fazendo um corredor enorme e só nakela reta achei 37 iron 10 diamantes 15 gold e 1 pack de redstone...

AI AI! bons tempos... bons tempos >:)

Até agora eu do graças a deus por não terem acontecidos 'piores coisas'
Melhores coisas até agora não apareceram :(

Conhecer várias pessoas, fazer amigos, ganhar eventos, ter feito minha facção, ganhas gladiadores, matar, desarmar, correr que nem um retardado pelado no server arena, várias outras coisa legais :P
Ainda falta bastante outros acontecimentos que quero que se realizem, quando fizer ou lembrar de algo eu edito :D

Ter feito a loja mais bonita do server 2 . Ter conhecido muita gente boa . E achar um set protect 4 dropado enquato upava lvl de escavação. :)

1- Pagar meu primeiro vip na conta Madaraloko e no outro dia ser zerado por causa do bug do bau.
2- Ser de um clan com nome de cenoura
3- Começar a jogar exatamente no dia que foi lançado o servidor 2
4- Tomar ban 0 injusto por vc e ser desbanido depois
5- Ser de m clan com nome de Troianos
6- Ser money top 5 na primeira semana do servidor Premium
7- Ser zerado por colocar placa errada no servidor Premium no primeiro dia de VIP
8- Ser Gladiador no server1 e no 4

Extra: ter conhecido todos meus amigos e parceiros da OC e TT =)

Concerteza meus melhores momentos no servidor x)

ganhar o primeiro gladiador do server 3 como lider do meu clan e ainda receber a tag ! isso foi epic pra mim

Começar a jogar quando era brasil craft e tinah a city games '-' e não exisita essas merda de encantamento e pessoas que se acham.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar