conversar, jogar no celular, zuar com all 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LOL o segredo é sentar la no fundo atras dos bagunceiros porem do outro lado tipo assim
__ __ __ __ __ __ __ __ Nerds
__ __ __ __ __ __ __ __Estudiosos
__ __ __ __ __ __ __ __ Normais
__ __ __ __ __ __ __ __Um pouco bagunceiros
__ __ __ __ __ __ __ __Bagunceiros
__ __ __ __ __ __ __ __Vagabundos
\ sente aqui!
Onde tiver maior concentração de bagunceiros c senta do lado oposto
LOL o segredo é sentar la no fundo atras dos bagunceiros porem do outro lado tipo assim
__ __ __ __ __ __ __ __ Nerds
__ __ __ __ __ __ __ __Estudiosos
__ __ __ __ __ __ __ __ Normais
__ __ __ __ __ __ __ __Um pouco bagunceiros
__ __ __ __ __ __ __ __Bagunceiros
__ __ __ __ __ __ __ __Vagabundos
\ sente aqui!
Onde tiver maior concentração de bagunceiros c senta do lado oposto
ai so tem uma maneira, ou vira inspetor, ou suborna o inspetor !mas tipo eu e a mina tava se pegando cara,tipo num bequinho que tem no patio entre a quadra ai o inspetor viu kkkkk
mas tipo eu e a mina tava se pegando cara,tipo num bequinho que tem no patio entre a quadra ai o inspetor viu kkkkk
ai so tem uma maneira, ou vira inspetor, ou suborna o inspetor !
LOL menage a trois a mina vai pirar asuhuahsuashuhsaJa aconteceu isso na minha escola tbm ashduahsduasd
Pegaram atras da biblioteca adhsuh
Eu ja fiz mas nao pegaram, campo de areia atras da quadra FTW
Ou fala "Vem junto bonitao"
e a mesma coisa comigo.a comedia de dormir é que as vezes eu durmo mesmo pra valer em vez de um simples cochilo, ai acordo no final da aula com a professora apagando a lousa dou o berro naaaaooo apaga eu tava ai!!! sendo que nem caderno eu tirei da mochila e nem sei onde ta a mochila.
e quando não to com sono faço a lição, depois vo atenta meus amigos.
e a mesma coisa comigo.
pqp amanha tem aula de manha e eu aqui.
Um belo dai vai ter um professor troll que vai terminar a ultima aula e vai mandar todo mundo ficar quieto pra não te acordar, dai todos vão embora e você é acordado pelo professor da turma da tarde... isso é bem tenso, aquele professor era bem te amoa comedia de dormir é que as vezes eu durmo mesmo pra valer em vez de um simples cochilo, ai acordo no final da aula com a professora apagando a lousa dou o berro naaaaooo apaga eu tava ai!!! sendo que nem caderno eu tirei da mochila e nem sei onde ta a mochila.
e quando não to com sono faço a lição, depois vo atenta meus amigos.
ainda bem q ano q vem vou estudar de noite !O!vish aula de manha eu não aguento de pé com aula 1 hora da tarde imagina 5-6 horas da manha
Um belo dai vai ter um professor troll que vai terminar a ultima aula e vai mandar todo mundo ficar quieto pra não te acordar, dai todos vão embora e você é acordado pelo professor da turma da tarde... isso é bem tenso, aquele professor era bem te amo
mas tipo eu e a mina tava se pegando cara,tipo num bequinho que tem no patio entre a quadra ai o inspetor viu kkkkk