Rafael craft
Razoavel
hoje deu uma variada no meu dia, o professor não aguento ficar discursando e vendo eu tranquilamente cochilando no fundo me expulsou da sala e tive que dormir no corredor até a troca de aula.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vsf qPode acontecer de tu sem querer acerta a garota dai ir falar com ela começar a gostar dela, namorar com ela dai ela te troca por um imbecil
vsf q
uma vez eu acertei uma lá sem querer daí ela tava começando a se levantar e ir falar pra professora, eu acho q
daí eu falei "DESCULPA, EU IA ACERTAR NO *Astolfo Siveriano Jacinto Leite Aquino Rego 4*, FOI SEM QUERER D:"
daí ela "tá bom :3 *puxa carteira pra perto dela denovo*"
Santo Deus '-' ate eu gelei só de ler -qvsf q
uma vez eu acertei uma lá sem querer daí ela tava começando a se levantar e ir falar pra professora, eu acho q
daí eu falei "DESCULPA, EU IA ACERTAR NO *insira nome de um random aqui*, FOI SEM QUERER D:"
kkkkk faço isso todos os dias kkkvsf q
daí eu falei "DESCULPA, EU IA ACERTAR NO *insira nome de um random aqui*, FOI SEM QUERER D:"
Vc n conhece a minhaJesus e eu pensando que minha sala era ruim =o
Para de reviver esse tópicdo po**a!!!!!!!!!!!
Ui ele reviveu um tópico
@OFF Vish essa userbar é muito estilosa.... \o/![]()
\o/ minha primeira userbar com "tuto" do blind \o/ so foca!Eu guiando também né -q
Para de reviver esse tópicdo po**a!!!!!!!!!!!
Ui ele reviveu um tópico
Ui ele reviveu um tópico