Melhor config SLEEPPESCA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BluMonkey

Neutro
VIP
Entrou
Ago 7, 2015
Cubos
0
Tenho 700 de pesca no legacy e queria saber qual a melhor config de pesca da macro sleeppesca 0.7 pra pegar os itens porque não sei ate agora uma config boa pra ela, agradeço desde já!

Tmb queria saber, não alterei nada para pescar, volto dps para ver as respostas jkkj ;D

Como assim melhor config? tipo se e melhor vender os discos e peixes na warp loja ou guardar?

Mano a melhor coisa q vc faz é , pescar p4umb3 sem espinhos e vara incandescente , só isso , sem peixe e sem discos.

a eu uso a 60ms n sei como ta as outras configs e qual a mais recomendada

Recomendo por a venda automática de discos e peixes e apenas guardar nos baús Set's de diamante P4 e ferramentas.
Guardando Lágrima e Vara Incandescente para venda.

Ele está falando do Delay para jogar a vara no Mar, eu também quero saber

Aah,. eu uso 70ms, pelo menos pra mim está perfeito.. ele pesca peixe a cada varada shuashua

editei não só o ms mas tambem algumas coisinhas dentro da macro, pra mim ta perfeito mas é priv8

recomendo a 8.0 muito organizada só quarda itens sem espinhos são 80 baus e assa os peixes só falar com o sleep fazer sua doação e pronto seja feliz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar