Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eles são simxxHolfx disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ta de brincadeira né fera?
TheCruelFarE e Outaca estão bem longe de serem os melhores do PvP do classic, só skill.
O lokorafael001577 disse:3:
rafael001577
rafael001577
rafael001577
so esses dai
Engraçado que eu dropo os 3 sem skill, e o thecruel com skill, e sem contar que meu KD/R é melhor que os 2.tonzinho disse:Eles são sim
grassadaum voce heinrafael001577 disse:3:
rafael001577
rafael001577
rafael001577
so esses dai
Vai querer que troque?xxHolfx disse:Engraçado que eu dropo os 3 sem skill, e o thecruel com skill, e sem contar que meu KD/R é melhor que os 2.
Obs: Outaca = Vipado.
Vipados = Perdem X1 sem skill.
Leeo-XD ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só auto noob dmsiCellan disse:Region:
Leeo-xD
Black_jackBR
iDioGoBR
O LOKOiCORUUJA disse:Desses 3 apenas LUCASL é mito e não é acc comprada e principalmente ele é o único que nao se entupiu de vip para ganhar espada...mais de boa sua opinião a
minha :
1ª LUCASL..... ;-;
2ª CORUUJA -qq ( zoa passo longe ;-; )
3ª Gelerbt ( ééé....mais ou menosss.mais ou menossss....vips ownan)