[Melhor época] Craftlandia Heaven

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ciberzz disse:
vai começa kkk'
Tá, não é verdade não? no tópico que o admin fez, ele falou que vocês duparam mais de 8kkk (bilhões)
Pra quem fez isso, deve ter sido ótimo! não é verdade ?

Nunca joguei no Heaven hauehaue
oO admin ta aqui dando uma olhada no seu topico qnd eu cliquei pra entrar haueahe, chamou atenção até do admin :p

zIXIMonkey disse:
Craftlandia antiga nem se compara ao que é hoje , ninguém usava essa frescura de auto-click ( eu uso , quem não usa ? ) , o p4 durava mais , os gladiadores erão epicos , como o zVow disse , nunca voltará...

Saudades no Serv3...

Os mobs tinham que ser minerados não comprados, Mobs On até 18:00.
P4 Full custava muito mais barato, sem /warp china que causa lag...
Todo mundo emprestava mob, clans também recrutavam P3, mas agora poucos recrutam.

GTZ começar a ganhar também.

Tempo eterno.

Eu era dessa época ... só que no Classic. Era fods, power526, DoMaL, lordipi, rexlos e nfg. uuheauheuauhea muito fods

Mestresz disse:
Tá, não é verdade não? no tópico que o admin fez, ele falou que vocês duparam mais de 8kkk (bilhões)
Pra quem fez isso, deve ter sido ótimo! não é verdade ?
8kkk que eles acharam :P

Falando em PvP, os itens S5F2 e S4F2 eram caros, s4f2 20k,s5f2 100k até 200k, agora s5f2 eu vejo vendendo no anúncio como um artigo que não é tão mais raro...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar