Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!manin si acha muito em carazLH disse:Saudades de que se você não era dessa época?
Quer vir se achar old no fórum pq?
Cara me faz 1 favor ?não fala das coisas que você não sabeWindows87 disse:Você não é dessa época '-'
Ta me zuando né? Você ontem mesmo no global do Region disse, que entrou quando era TDW x GTs. Essa época não é muito distante. Então fica na sua e baixa a bola ai flw?Sky Dark disse:manin si acha muito em cara
nem me conheçe sabe quantas conta eu tenho ou ja divi
eu falei ? ta loko fumozLH disse:Ta me zuando né? Você ontem mesmo no global do Region disse, que entrou quando era TDW x GTs. Essa época não é muito distante. Então fica na sua e baixa a bola ai flw?
PS: vai estudar também ferinha, ta precisando.
Com esse português quem deve ter fumado foi você, e sim você falou, não tente negar agora.Sky Dark disse:eu falei ? ta loko fumo
Você nem era dessa época luan '-'zLuaan disse:Eu tinha mta pot agrupada, mas algum staff desagrupou :/
VerdadezVow disse:Você nem era dessa época luan '-'
nao entrosa, tu deve te começado a jogar faz 1 mesExyonG disse:Peraí... época? Server Heaven é o 10° servidor fera, nem é tao old assim...
Ai que dó, vou nem falar nada rs'Ciberzz disse:Verdade
nao entrosa, tu deve te começado a jogar faz 1 mes
SFD vai ownar para sempre.kanedapain disse:Safadones não tem mais moral nesse jogo...C alguém te perguntar pq a safadones é "Foda -.-" no Heaven na mesma hora c já pensa em Discos...
zVow disse:Você nem era dessa época luan '-'
kkk não espalha isso pozLuaan disse:R3V3NG3R me deu muita pot agrupada, você até sabia o bau que tinha aquelas pot.![]()
bigorna era depois disso.yansantos01 disse:lembro qnd eu nao sabia nem oq era optfine, pack do clive, eu dizia oq é isso meo deus ?ia pvp com fogo alto kkkkkkkkkkkkk bigorna.....eu tinha metas...agora estou cada dia mais enjoando :/
lembro qnd eu nao sabia nem oq era optfine, pack do clive, eu dizia oq é isso meo deus ?ia pvp com fogo alto kkkkkkkkkkkkk bigorna.....eu tinha metas...agora estou cada dia mais enjoando :/
porem nao jogava no heaven.. so sv 1, aurora, region