Melhor Época DA Craftlandia? #Saudades

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Esse tempo era tão mais tão bom que você ia glad com 2 sets veiiii e durava 15 min de glad, tem noção disso? hoje em dia os lek leva inv full e /bau full e o glad dura 20 min no maximo

iVitinXDD disse:
BlB <3 nLL poha SxR THS carai fi, 2012/13 foi top
melhores clans !

xLesterBR disse:
Q foda q era antes .-.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
demais

BigMikeGRR disse:
Bons tempos nessa epoca eu era nubinho
melhor época!

iViniZ disse:
Esse tempo era tão mais tão bom que você ia glad com 2 sets veiiii e durava 15 min de glad, tem noção disso? hoje em dia os lek leva inv full e /bau full e o glad dura 20 min no maximo
Verdade, hoje em dia auto click e hacker fazem o gladiador acabar bem mais rápido do que deveria

KnifeSweeT disse:
Hoje venho para mostrar um vídeo antigo do Servidor Aurora, quando o servidor ficava lotado 500 players, infelizmente esse tempo não volta, daria tudo para esse tempo voltar, época que você não era escravo de macro, não tinha /bau no gladiador, não tinha hackers, e o delay do pvp não facilitava o uso de hack, melhor delay, melhor época <3

https://www.youtube.com/watch?v=IyA3gPbGa-g
2013 eu jogava Server 1, me mandaram um print minha da época vou até postar depois mt foda nao tinha nenhuma print da época.

Sdds mesmo o pvp era no dedo kk, e tinha staff no gladiador pra fazer o evento hoje kk é raro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar