Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!melhores clans !iVitinXDD disse:BlB <3 nLL poha SxR THS carai fi, 2012/13 foi top
demaisxLesterBR disse:Q foda q era antes .-.
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
melhor época!BigMikeGRR disse:Bons tempos nessa epoca eu era nubinho
Verdade, hoje em dia auto click e hacker fazem o gladiador acabar bem mais rápido do que deveriaiViniZ disse:Esse tempo era tão mais tão bom que você ia glad com 2 sets veiiii e durava 15 min de glad, tem noção disso? hoje em dia os lek leva inv full e /bau full e o glad dura 20 min no maximo
2013 eu jogava Server 1, me mandaram um print minha da época vou até postar depois mt foda nao tinha nenhuma print da época.KnifeSweeT disse:Hoje venho para mostrar um vídeo antigo do Servidor Aurora, quando o servidor ficava lotado 500 players, infelizmente esse tempo não volta, daria tudo para esse tempo voltar, época que você não era escravo de macro, não tinha /bau no gladiador, não tinha hackers, e o delay do pvp não facilitava o uso de hack, melhor delay, melhor época <3
https://www.youtube.com/watch?v=IyA3gPbGa-g