iscariotes
Neutro
Na sua opinião, qual é a melhor forma de ganhar mais dinheiro no servidor Eclipse?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acabei de entrar no Eclipse, mas não sou iniciante no Craftlandia, jogo há vários anos, sei fazer macro, mexer com red stone etc...Destructi0n disse:Se for iniciantes a melhor forma é vender cana
Foi o que eu disse se for iniciante no servidor a melhor forma é vender canaiscariotes disse:Acabei de entrar no Eclipse, mas não sou iniciante no Craftlandia, jogo há vários anos, sei fazer macro, mexer com red stone etc...
Vale mais a pena plantar cana do que fazer quest?Destructi0n disse:Foi o que eu disse se for iniciante no servidor a melhor forma é vender cana
depende se for você ganhar grana compensa plantar cana e vender agr se for para pegar skill ai é melhor tu fazer quest's que ganha esperiência para poder upar ezemplo a skill de espadas.iscariotes disse:Vale mais a pena plantar cana do que fazer quest?
Dá pra fazer plantação automática de cana por lá?zTheomemeZika disse:Nunca joguei la , mas pelos oq eu ouvi falar e cana !
acho q sim mano, mas nunca joguei la kkkkiscariotes disse:Dá pra fazer plantação automática de cana por lá?