Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!chokdown grande coroa (ñ sei escrever o nome dele kkk)VictorAresBR disse:Aquele embate entre eBR e TT no antigo primeiro Servidor Classic (quando toda TT foi banida) também foi lendário!
Pra quem não lembra, eBR foi o primeiro clã a dominar o servidor (antes mesmo que servidor 1 fosse lançado) e TT se consagrou nos tempos de glória do Servidor Premium, depois conseguindo "dominar" outros servidores também. Na época, esses dois clãs lutavam pela honraria de "melhor clã da história da CraftLandia". Linda época.
Tu tá falando do glad que o bst fez a limpaVictorAresBR disse:Aquele embate entre eBR e TT no antigo primeiro Servidor Classic (quando toda TT foi banida) também foi lendário!
Pra quem não lembra, eBR foi o primeiro clã a dominar o servidor (antes mesmo que servidor 1 fosse lançado) e TT se consagrou nos tempos de glória do Servidor Premium, depois conseguindo "dominar" outros servidores também. Na época, esses dois clãs lutavam pela honraria de "melhor clã da história da CraftLandia". Linda época.
p3 nessa época era pros fracos, os mitos mesmo faziam uns 3 baus de espadas de pedra e ficava no /minerarEverrei disse:kkk p3 era muito bommmm, pois demorava quebrar...
HAHAH TMJ!iWasmachineXDD disse:belo vídeo, like + fav !!
esse nick é familiarDanH disse:Se não me engano, nesse gladiador eu tava na conta _Gabriel_BR
Jogava em duas contas, nessa e na Farmvill..Everrei disse:esse nick é familiar
kkk tbmDanH disse:Jogava em duas contas, nessa e na Farmvill..
Sou da época que maçã dourada tinha regen de 30 segundos e se encantava p4 com lvl 50 de xp![]()
PSÉedupt disse:Tempos que não voltam ...
sai dai....Strikeer disse:nem vem, o melhor foi o do ares em 2013, melhor época um ano depois tomei 00 e voltei em peso kkk 1k de base go go