Teve mais pvp no video do que na semana inteira kkkkk e os cara já tava tudo arrumado msm o que custa ir um glad no /arenaTheNick disse:"gladiador" Topper ashdiuoashdiouashoiudas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Teve mais pvp no video do que na semana inteira kkkkk e os cara já tava tudo arrumado msm o que custa ir um glad no /arenaTheNick disse:"gladiador" Topper ashdiuoashdiouashoiudas
Nossa épocaSriBlack disse:o heaven ja foi bom, na minha época ;-;
sdds das epocas "mini glad na minha arena /home **** glad"Otherside disse:Teve mais pvp no video do que na semana inteira kkkkk e os cara já tava tudo arrumado msm o que custa ir um glad no /arena
Lembro de alguem no heaven que fez uma copia da arena do glad e as vezes fazia uns pvp de clans láTheNick disse:sdds das epocas "mini glad na minha arena /home **** glad"
SoHxAdvancedN1GHT disse:glad top, quem ganho?
Hack Ruim tambémgoddan disse:Nem De hack regen pros meus Caunter ehehe!!!
![]()
SimzJones disse:hack ruim da porra
kkkk esse server já acabo e eles insiste no hack aindaLukzMarcolino disse:Hack acaba com os servers nmrl...
full macroNitrix1 disse:Full Hack
Airmax Joga aindaSriBlack disse:minha outra conta do forum fez 4 anos sdds heaven ;-; acho que sou o ultimo player original Da verdadeira SF que ainda joga ;-;
Sim , ali pelo menos não tem maratona , é geral no pvpFumegando disse:Gladiador top shusshahsua
Enviado do meu SM-J105M através de Tapatalk
quem gosta deles ?LoKiiNh0 eZaUm disse:Odeio HACKERS Nmrl
Só os MacrozãozVini disse:Oloko hackzão
Eu joguei na do Sv3 em 2013 :/ , e fui uns glad na do Heaven , nick : FoekSriBlack disse:otherside a conta airmax n é mais o airmax vdd nela , o airmax vdd n joga mais nada
caralho, que época foda eraSriBlack disse:o heaven ja foi bom, na minha época ;-;
Hack Não regen Pra Counter , mas são ruim do msm geitoZeidz disse:Nem de hack hita
A o cara sabe voar ali entao? hitando o cara e subindo ?Otherside disse:Hack Não regen Pra Counter , mas são ruim do msm geito