Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, unica opçao é bugar alt, mas agora? cade o tanto de hack que tem ali, ele bane exatamente o sem hack.X Di3sIrae x disse:O pior é que querem que vamos praticamente sem capira para o glad,com delay 0 cheio de hacks que quando ativam freecam nao tomam hit kkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor Bugar alt, do que ficar que nem um escroto sendo grudado por hack, pois o tanto de hack que tinha ali embaixo, ele foi banir exatamente oque estava sem, e HACK NÃO DA BAN NÃO NÉ?AlfssZ disse:bugar alt da ban parça
aposto minha conta que tu não viu o vídeo seu cuberoBom vídeo...
Perdeu a conta pois vi o video ,não me chame de cubeiro pq não sou.Soul99 disse:aposto minha conta que tu não viu o vídeo seu cubero
Kkkkk. 10 no freecam e você leva ban, qq isso
Como assim bugar alt? ;-;AlfssZ disse:bugar alt da ban parça
Certeza que não é cbueiro? Como assim bom vídeo, se 15 hack grudaram o cara no teto, e ele ainda levo ban por hack?Perdeu a conta pois vi o video ,não me chame de cubeiro pq não sou.