Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ok >.<pedroPvP2000 disse:To sem pc zeta ;-; mas quando volta eu dou um pulo lá
Banca glad? saokpsapkoas
Mas é claro, todo cuidado é pouco com esses itens raros :')yOffSnexRX disse:Rapaz, só repara com confiável pq esses itens.. nego rouba facil
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
boa, vamo glad sabado dropa geral entãoTibiban disse:o meu é mlr tenho full corin
simbora mlk nois vai botar no teto um montepedroPvP2000 disse:boa, vamo glad sabado dropa geral então
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK treeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemTibiban disse:simbora mlk nois vai botar no teto um monte
nois vai pesadao,te empresto uns full corin meu pra tu e ggpedroPvP2000 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK treeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem
só vm, esses clan falhado não são nada perto da gnt zzzz kTibiban disse:nois vai pesadao,te empresto uns full corin meu pra tu e gg
saaaaaaaaai, acabou o estoque de pão e não faço nem fiado mais ;c kkkkFolgerHTK disse:Largo a Vida de Construtor pra Virar Full p10? Slc Inv Foda Mó Inveja desses pao ai
só baba nesse inv aqui :pedroPvP2000 disse:só vm, esses clan falhado não são nada perto da gnt zzzz k