olá galerinha hoje vim postar meu macro de escavação que tanto me pedirão...
bem ele e uma macro de 15 homes (vips) (n vips abaixo)
a trap dele e a do cava cava comum .
veja aqui = http://i.imgur.com/wMjayiB.png
bem e a homes de baus e esta ....
veja aqui = http://i.imgur.com/5oq7E7t.png
seu inventario deve estar desse modo = http://i.imgur.com/uWjqTHh.png
aqui a macro vip
$${
if(cav);
unset(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );
unset(@cav);
stop();
else;
set(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &2(ON)");
log( );
set(@cav);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&near = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&near = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&near = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&near = EAST;
ENDIF;
#exp = 0;
#bau = 1;
PROMPT(#bloco,$$i, Que bloco usará para cavar?);
PROMPT(#pa,$$i, Qual pá sera usada?);
PROMPT(#rep,$$i, Qual o material usado na reparação da sua pá?);
PROMPT(#dur,$$?, Em qual durabilidade você quer reparar sua pá?);
PROMPT(#del,$$?, Qual delay para verificar o Inventário? Recomendado: 200 - 300);
PROMPT(#vel,$$?, Qual delay para quebrar os blocos? 0 = Apelao | 4 = pa sem Enchant);
#dur=%#dur%;
#repq=0;
look(%&near%);
look(,55);
set(cav2);
do;
do(%#del%);
pick(%#bloco%);
key(use);
if(%#vel% > 0);
wait(%#vel%ms);
endif;
if(%#vel% <= 0);
wait(1ms);
endif;
pick(%#pa%);
if(%DURABILITY%<%#dur%);
gui(inventory);
for(#i,9,45);
getslotitem(%#i%,#id,#stack1);
if(%#id%=%#rep%);
#repq=%#repq%+%#stack1%;
endif;
next;
wait(1);
gui();
if(%#repq%=0);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar(ou o macro bugou e desbugou!) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );
else(%#repq%>0%);
#repq=0;
look(%&near%);
look(,90);
key(use);
wait(1);
#repq=0;
endif;endif;
endif;
look(%&near%);
look(,55);
if(%#vel% > 0);
do(%#vel%);
key(attack);
loop;
endif;
if(%#vel% <= 0);
key(attack);
endif;
inc(#exp, 2);
loop;
if(cav2);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);
}$$
$${if(%#bau%=1);}$$
/home esc1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home esc2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home esc3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home esc4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home esc5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home esc6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home esc7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home esc8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home esc9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home esc10
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=11);}$$
/home esc11
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=12);}$$
/home esc12
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=13);}$$
/home esc13
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=14);}$$
/home esc14
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=15);}$$
/home esc15
$${endif;}$$
$${
keydown(JUMP);
wait(1);
keyup(JUMP);
wait(5);
key(use);
wait(1);
key(use);
wait(1);
key(use);
wait(1);
key(use);
wait(1);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if((%#id%=%#pa%) || (%#id%=%#bloco%) || (%#id%=%#rep%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=16);
unset(cav2);
log(&d&l[MACRO] Cava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
}$$
/home macroesc
$${
wait(4);
endif;
endif;
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,9,35);
GETSLOTITEM(%#slot%,#id,#stack);
if((%#id%=%#pa%) || (%#id%=%#bloco%));
slotclick(%#slot%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
gui();
loop;
endif;
}$$
bem de pois de ter feito a home dos baus eso marca /sethome esc1 ate a esc 15
vá em cima do bloco de fero do macro e digite
/sethome macroesc
eu sei qui nem todos os players não podem ter vip porisso tenho um macro aqui para eles <3 s2 ..
a trap dos baus e da home e o mesmo ((mais )) ele só utiliza 1 home depois de ter feito a trap dos baus
pule um bloco para trás e olhando para o (1) bau marque /sethome esc1
imagem aqui = http://i.imgur.com/IDHwffC.png
e para voltar marque na sua trap de escavação /sethome macroesc
(2 macro feito por @thiagoxgamer99 ..s2)
macro aqui..
$${
if(cav);
unset(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );
unset(@cav);
stop();
else;
set(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &2(ON)");
log( );
set(@cav);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&near = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&near = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&near = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&near = EAST;
ENDIF;
#exp = 0;
#bau = 1;
PROMPT(#bloco,$$i, Que bloco usará para cavar?);
PROMPT(#pa,$$i, Qual pá sera usada?);
PROMPT(#rep,$$i, Qual o material usado na reparação da sua pá?);
PROMPT(#dur,$$?, Em qual durabilidade você quer reparar sua pá?);
PROMPT(#del,$$?, Qual delay para verificar o Inventário? Recomendado: 200 - 300);
PROMPT(#vel,$$?, Qual delay para quebrar os blocos? 0 = Apelao | 4 = pa sem Enchant);
#dur=%#dur%;
#repq=0;
look(%&near%);
look(,55);
set(cav2);
do;
do(%#del%);
pick(%#bloco%);
key(use);
if(%#vel% > 0);
wait(%#vel%ms);
endif;
if(%#vel% <= 0);
wait(1t);
endif;
pick(%#pa%);
if(%DURABILITY%<%#dur%);
gui(inventory);
for(#i,9,45);
getslotitem(%#i%,#id,#stack1);
if(%#id%=%#rep%);
#repq=%#repq%+%#stack1%;
endif;
next;
wait(1);
gui();
if(%#repq%=0);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar(ou o macro bugou e desbugou!) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );
else(%#repq%>0%);
#repq=0;
look(%&near%);
look(,90);
key(use);
wait(1);
#repq=0;
endif;endif;
endif;
look(%&near%);
look(,55);
if(%#vel% > 0);
do(%#vel%);
key(attack);
loop;
endif;
if(%#vel% <= 0);
key(attack);
endif;
inc(#exp, 2);
loop;
if(cav2);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);
}$$
$${ //1 linha\\ }$$
$${if(%#bau%=1);}$$
/home esc1
/g &7upando Escavaçao com o macro do Gostoso &4 #ThiagoxGamer &7 gg &4<3
$${wait(5);endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(240,340);endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(270,340);endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(300,340);endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(320,340);endif;}$$
$${ //2 linha\\ }$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(220,0);endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(240,0);endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(270,0);endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(300,0);endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(320,0);endif;}$$
$${ //3 linha\\ }$$
$${if(%#bau%=11);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(220,25);endif;}$$
$${if(%#bau%=12);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(240,25);endif;}$$
$${if(%#bau%=13);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(270,25);endif;}$$
$${if(%#bau%=14);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(300,25);endif;}$$
$${if(%#bau%=15);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(320,25);endif;}$$
$${
keydown(JUMP);
wait(1);
keyup(JUMP);
wait(5);
key(use);
wait(1);
key(use);
wait(1);
key(use);
wait(1);
key(use);
wait(1);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if((%#id%=%#pa%) || (%#id%=%#bloco%) || (%#id%=%#rep%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=16);
unset(cav2);
log(&d&l[MACRO] Cava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
}$$
/home macroesc
$${
wait(4);
endif;
endif;
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,9,35);
GETSLOTITEM(%#slot%,#id,#stack);
if((%#id%=%#pa%) || (%#id%=%#bloco%));
slotclick(%#slot%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
gui();
loop;
endif;
}$$
espero que gostem do macro aproveitem ^.^..
bem ele e uma macro de 15 homes (vips) (n vips abaixo)
a trap dele e a do cava cava comum .
veja aqui = http://i.imgur.com/wMjayiB.png
bem e a homes de baus e esta ....
veja aqui = http://i.imgur.com/5oq7E7t.png
seu inventario deve estar desse modo = http://i.imgur.com/uWjqTHh.png
aqui a macro vip
$${
if(cav);
unset(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );
unset(@cav);
stop();
else;
set(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &2(ON)");
log( );
set(@cav);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&near = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&near = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&near = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&near = EAST;
ENDIF;
#exp = 0;
#bau = 1;
PROMPT(#bloco,$$i, Que bloco usará para cavar?);
PROMPT(#pa,$$i, Qual pá sera usada?);
PROMPT(#rep,$$i, Qual o material usado na reparação da sua pá?);
PROMPT(#dur,$$?, Em qual durabilidade você quer reparar sua pá?);
PROMPT(#del,$$?, Qual delay para verificar o Inventário? Recomendado: 200 - 300);
PROMPT(#vel,$$?, Qual delay para quebrar os blocos? 0 = Apelao | 4 = pa sem Enchant);
#dur=%#dur%;
#repq=0;
look(%&near%);
look(,55);
set(cav2);
do;
do(%#del%);
pick(%#bloco%);
key(use);
if(%#vel% > 0);
wait(%#vel%ms);
endif;
if(%#vel% <= 0);
wait(1ms);
endif;
pick(%#pa%);
if(%DURABILITY%<%#dur%);
gui(inventory);
for(#i,9,45);
getslotitem(%#i%,#id,#stack1);
if(%#id%=%#rep%);
#repq=%#repq%+%#stack1%;
endif;
next;
wait(1);
gui();
if(%#repq%=0);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar(ou o macro bugou e desbugou!) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );
else(%#repq%>0%);
#repq=0;
look(%&near%);
look(,90);
key(use);
wait(1);
#repq=0;
endif;endif;
endif;
look(%&near%);
look(,55);
if(%#vel% > 0);
do(%#vel%);
key(attack);
loop;
endif;
if(%#vel% <= 0);
key(attack);
endif;
inc(#exp, 2);
loop;
if(cav2);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);
}$$
$${if(%#bau%=1);}$$
/home esc1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home esc2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home esc3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home esc4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home esc5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home esc6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home esc7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home esc8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home esc9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home esc10
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=11);}$$
/home esc11
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=12);}$$
/home esc12
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=13);}$$
/home esc13
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=14);}$$
/home esc14
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=15);}$$
/home esc15
$${endif;}$$
$${
keydown(JUMP);
wait(1);
keyup(JUMP);
wait(5);
key(use);
wait(1);
key(use);
wait(1);
key(use);
wait(1);
key(use);
wait(1);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if((%#id%=%#pa%) || (%#id%=%#bloco%) || (%#id%=%#rep%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=16);
unset(cav2);
log(&d&l[MACRO] Cava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
}$$
/home macroesc
$${
wait(4);
endif;
endif;
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,9,35);
GETSLOTITEM(%#slot%,#id,#stack);
if((%#id%=%#pa%) || (%#id%=%#bloco%));
slotclick(%#slot%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
gui();
loop;
endif;
}$$
bem de pois de ter feito a home dos baus eso marca /sethome esc1 ate a esc 15
vá em cima do bloco de fero do macro e digite
/sethome macroesc
eu sei qui nem todos os players não podem ter vip porisso tenho um macro aqui para eles <3 s2 ..
a trap dos baus e da home e o mesmo ((mais )) ele só utiliza 1 home depois de ter feito a trap dos baus
pule um bloco para trás e olhando para o (1) bau marque /sethome esc1
imagem aqui = http://i.imgur.com/IDHwffC.png
e para voltar marque na sua trap de escavação /sethome macroesc
(2 macro feito por @thiagoxgamer99 ..s2)
macro aqui..
$${
if(cav);
unset(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );
unset(@cav);
stop();
else;
set(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &2(ON)");
log( );
set(@cav);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&near = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&near = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&near = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&near = EAST;
ENDIF;
#exp = 0;
#bau = 1;
PROMPT(#bloco,$$i, Que bloco usará para cavar?);
PROMPT(#pa,$$i, Qual pá sera usada?);
PROMPT(#rep,$$i, Qual o material usado na reparação da sua pá?);
PROMPT(#dur,$$?, Em qual durabilidade você quer reparar sua pá?);
PROMPT(#del,$$?, Qual delay para verificar o Inventário? Recomendado: 200 - 300);
PROMPT(#vel,$$?, Qual delay para quebrar os blocos? 0 = Apelao | 4 = pa sem Enchant);
#dur=%#dur%;
#repq=0;
look(%&near%);
look(,55);
set(cav2);
do;
do(%#del%);
pick(%#bloco%);
key(use);
if(%#vel% > 0);
wait(%#vel%ms);
endif;
if(%#vel% <= 0);
wait(1t);
endif;
pick(%#pa%);
if(%DURABILITY%<%#dur%);
gui(inventory);
for(#i,9,45);
getslotitem(%#i%,#id,#stack1);
if(%#id%=%#rep%);
#repq=%#repq%+%#stack1%;
endif;
next;
wait(1);
gui();
if(%#repq%=0);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar(ou o macro bugou e desbugou!) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );
else(%#repq%>0%);
#repq=0;
look(%&near%);
look(,90);
key(use);
wait(1);
#repq=0;
endif;endif;
endif;
look(%&near%);
look(,55);
if(%#vel% > 0);
do(%#vel%);
key(attack);
loop;
endif;
if(%#vel% <= 0);
key(attack);
endif;
inc(#exp, 2);
loop;
if(cav2);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);
}$$
$${ //1 linha\\ }$$
$${if(%#bau%=1);}$$
/home esc1
/g &7upando Escavaçao com o macro do Gostoso &4 #ThiagoxGamer &7 gg &4<3
$${wait(5);endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(240,340);endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(270,340);endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(300,340);endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(320,340);endif;}$$
$${ //2 linha\\ }$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(220,0);endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(240,0);endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(270,0);endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(300,0);endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(320,0);endif;}$$
$${ //3 linha\\ }$$
$${if(%#bau%=11);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(220,25);endif;}$$
$${if(%#bau%=12);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(240,25);endif;}$$
$${if(%#bau%=13);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(270,25);endif;}$$
$${if(%#bau%=14);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(300,25);endif;}$$
$${if(%#bau%=15);}$$
/home esc1
$${wait(7);look(320,25);endif;}$$
$${
keydown(JUMP);
wait(1);
keyup(JUMP);
wait(5);
key(use);
wait(1);
key(use);
wait(1);
key(use);
wait(1);
key(use);
wait(1);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if((%#id%=%#pa%) || (%#id%=%#bloco%) || (%#id%=%#rep%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=16);
unset(cav2);
log(&d&l[MACRO] Cava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
}$$
/home macroesc
$${
wait(4);
endif;
endif;
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,9,35);
GETSLOTITEM(%#slot%,#id,#stack);
if((%#id%=%#pa%) || (%#id%=%#bloco%));
slotclick(%#slot%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
gui();
loop;
endif;
}$$
espero que gostem do macro aproveitem ^.^..