Melhor macro de pesca do mundo, só guarda p4 :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
se vai postar 1 coisa porque n posta o codigo? vai ficar cubando? acha q vai ser famoso? para de postar isso , se n alguem vai acabar se prejudicando.

FantasyGS disse:
lek vc quer likes pra passar um macro q nem é seu? tudo bem vc colocou os creditos mas, se ele n é seu vc n temq sair pedindo like por ele fi

Não gostei. Porque ate que o macro faça isso tudo que voçê pos. Vai perde muito tempo olhando bau por bau.

zApocalipse disse:
no video eu uso 1 peitoral p4umb3, ele guarda, vou explicar, se o item tiver proteção 4 ele guarda, não so p4 liso ;-;
Eu sei cara, tipo, vai que o server laga e ele taca um p4 na lava, ia se paia

Patrao1587 disse:
Não gostei. Porque ate que o macro faça isso tudo que voçê pos. Vai perde muito tempo olhando bau por bau.
Você fala na hora de guardar? porque se for ele deixa só o p4 no inv antes de guardar
e se for para olhar os bau e pegar os p4, ele outro macro que da /home bau1 /home bau2 pega os discos e peixe e vende na warp vip
e depois pega só os p4 e ponha /home p1 /home p2 /home p2. Só fica o minerio para voçê pegar :P

AwakeeZ disse:
Eu sei cara, tipo, vai que o server laga e ele taca um p4 na lava, ia se paia
acho dificil isso acontecer, ;=;

FantasyGS disse:
lek vc quer likes pra passar um macro q nem é seu? tudo bem vc colocou os creditos mas, se ele n é seu vc n temq sair pedindo like por ele fi
hm, porque o criador no macro pediu para mim fazer isso? :P

DotVip disse:
se vai postar 1 coisa porque n posta o codigo? vai ficar cubando? acha q vai ser famoso? para de postar isso , se n alguem vai acabar se prejudicando.
Esta em BETA
eu so postei para mostrar oque vem ai, em breve eu estarei postando o codigo. se não gosto, de boa cada um com sua opnião agr n fica de blablabla nos comentarios sem saber oque eu estou fazendo aqui

Você fala na hora de guardar? porque se for ele deixa só o p4 no inv antes de guardar
e se for para olhar os bau e pegar os p4, ele outro macro que da /home bau1 /home bau2 pega os discos e peixe e vende na warp vip
e depois pega só os p4 e ponha /home p1 /home p2 /home p2. Só fica o minerio para voçê pegar :P

acho dificil isso acontecer, ;=;

hm, porque o criador no macro pediu para mim fazer isso? :P

Esta em BETA
eu so postei para mostrar oque vem ai, em breve eu estarei postando o codigo. se não gosto, de boa cada um com sua opnião agr n fica de blablabla nos comentarios sem saber oque eu estou fazendo aqui
. nao so na hora de guarda mais tambem pra pega pra vender.

zApocalipse disse:
no video eu uso 1 peitoral p4umb3, ele guarda, vou explicar, se o item tiver proteção 4 ele guarda, não so p4 liso ;-;

não gosto mais usa o macro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ^.^
zlunt mito u.u
Pode ter certeza que meu macro é muito diferente a esse o seu guarda só encantamentos que você quer? só umas das coisas...

Patrao1587 disse:
. nao so na hora de guarda mais tambem pra pega pra vender.
demora um pouco, mais o lucro é demais '-'
zLunt disse:
Pode ter certeza que meu macro é muito diferente a esse o seu guarda só encantamentos que você quer? só umas das coisas...
sim, ele guarda oque eu quero p4 s5 '-'

zApocalipse disse:
demora um pouco, mais o lucro é demais '-'

sim, ele guarda oque eu quero p4 s5 '-'
Estou falando de poder escolher o encantamento.

Por Ex: Guardar só p4umb3 p4 com outros enchant vai pro lixo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar