Eu pesco tbm, mas ganho 1kk por dia com a plant sem nem precisar fazer nadaCaroline Marini disse:É boa mas , pescaria é melho
Da de fazer os 2 kkkkkzHard disse:da muito trabalho, prefiro ir pvp![]()

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu pesco tbm, mas ganho 1kk por dia com a plant sem nem precisar fazer nadaCaroline Marini disse:É boa mas , pescaria é melho
Da de fazer os 2 kkkkkzHard disse:da muito trabalho, prefiro ir pvp![]()
depende de quanto tu fizer por diaJoseAugustoBR disse:mais demora pacas para fazer :'(
SimBHBC disse:Farm d cacto é boa
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
É só fazer um pouco por diaPauloB9 disse:N terminei a minha aindaslk da mt preguiça mais depois vale a pena
Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk
xSilverEz disse:farm de cacto.. sempre ownando
BoyDeaD disse:Boa g.g
Sim, tem que pescar, mas isso é um lucro a mais5tsunami disse:Pesca >>>>
100x100 ia precisar de fake, o máximo que da sem é 75x75Nasuke disse:Tenso a trabalheira para se fazer kkk, se bem que uma conta não renderiza uma plantação 100x100![]()
É bem rápido, vou ver se faço um vídeo e posto aquiItsGamerHD disse:Enche inventário em quanto tempo? faz teste pra eu ver ^^
iLukibulXDD disse:Mo preguiça de fazer kkkk
kkkkkkkkk eu tbm tinha preguiça de fazerzBlooD disse:Mo preguiça de fazer kkkk
kkkkkkkkkkSuaveh disse:Oloko tiu
kkkkkkkkkkkkkk então ta néPedroNVS disse:kkkkkkkkk prefiro rouba do q fica esperando cai cacto
vlwGemamilk disse:Dahora![]()
mais ou menos bom na vddzDuuhPlayer disse:Mais precisa de um pc bom![]()
BoyDeaD disse:Boa g.g
kkkkkkk pséMitchoei disse:Ostentação
75x75Tom2805 disse:Farm De Quantos Por Quantos?