Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Infelizmente , mas po eu ganhei 1 pelomenos kkkkkTheZeta disse:Nubando como sempre nér -q ashashashash
Excelente vídeo, mais um sub! e.e
Procedencia maximaGabriel194 disse:Paint ball melhor MG <3
Obrigadobranckao disse:bom vídeo
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Nunca joguei , vou ver se jogo depos pra ver como épedroPvP2000 disse:melhor mg é o confronto, mas tá cheio de noobzin lá agora
Ai sim , obrigado mano , parabens pela humildade e.eZuWay disse:foi nada naum parça :d so falei a vdd -q
yahpriori disse:
Trocotalha disse:Bom video, likeeee
BileuMisera disse:bom vídeo p-p mas o melhor minigame é o capture -q
Valeu manoloyMatt disse:Bom Vídeo Menor \o/ !!!
que nada voce que é <3ColossusYT disse:Infelizmente , mas po eu ganhei 1 pelomenos kkkkk
Procedencia maxima
Obrigado
Nunca joguei , vou ver se jogo depos pra ver como é
Ai sim , obrigado mano , parabens pela humildade e.e
Somos kkk , e aqueles bang la? chama tell quando quando logar szZuWay disse:que nada voce que é <3
Procede C U B E I R OYurii0 disse:esse é bom memo
somos 2ColossusYT disse:Procede C U B E I R O
Af af kkkkkLove disse:Melhor MG é HG u-u
Respeita zzZz
Somos geral kkkkYurii0 disse:somos 2
Aquela call no skype de lei <3 kkkkEskielSantana disse:meeeeee muito bom o vídeo cara mas nada melhor que umas partidas de bedwars com os amigos tudo no skype haha =]
Vou tentar jogar para ver como é, obrigado manoloViker11 disse:Na minha opinião é o MegaSkyWars, bom vídeo
Obrigado manoloiWasmachineXDD disse:belo vídeo, like + fav !!