Melhor mito em PvP no Servidor 2? (por enquanto).

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Inútil para você que é do Server Aurora que vem dizer post desnecessários também, aposto se eu fizesse no Servidor Aurora você não iria dizer isso então volta pro seu server que não te pedi minha opinião.

Fica xiu ai fera, eu já joguei mais tempo no server 2 do que você chegará a jogar algum dia...e sim, continuaria te achando um idiota por ficar fazendo enquetes a toa(você só sabe criar tpcs assim)e vê se abaixa o rabinho antes de falar com os outros beleza? O fórum é público então não vem pagar de fodão aqui, você continua sendo um idiota que cria tópicos fails pra chamar atenção.

vish, eu nao sei desse server ¬¬' vou votar em alguem que eu conheço ¬¬'

Fica xiu ai fera, eu já joguei mais tempo no server 2 do que você chegará a jogar algum dia...e sim, continuaria te achando um idiota por ficar fazendo enquetes a toa(você só sabe criar tpcs assim)e vê se abaixa o rabinho antes de falar com os outros beleza? O fórum é público então não vem pagar de fodão aqui, você continua sendo um idiota que cria tópicos fails pra chamar atenção.
Fica xiu nada você que tem que ficar antes de comentar posts inúteis também, quem é você para me julgar? O único idiota que eu estou achando aqui é você estragas prazeres, antes de querer dar moral em alguém se olha no espelho e se conforma seja ''o cara'' depois vem falar com seres humanos que provavelmente não deve ser ''faísca''. Você acha também que tem moral com alguém pra mandar os outros abaixar o ''rabinho''? Se enxerga o único nome estranho aqui deve ser você porque faisca aqui é nome de cachorro pelo que eu saiba, se olha no espelho como eu já disse veja seu ''rabinho'' depois fale do dos outros ok. Esse tópico era para o pessoal do servidor 2 e de outros que votassem e comentassem de brincadeiras não pra falar que é tópico inútil e fútil que nem você disse. Já que o tópico é inútil o seu post também aqui de tonto é desnecessário também nb.

vish, eu nao sei desse server ¬¬' vou votar em alguem que eu conheço ¬¬'
Vote então em quem você conhece do server 2. '-'

Fica xiu nada você que tem que ficar antes de comentar posts inúteis também, quem é você para me julgar? O único idiota que eu estou achando aqui é você estragas prazeres, antes de querer dar moral em alguém se olha no espelho e se conforma seja ''o cara'' depois vem falar com seres humanos que provavelmente não deve ser ''faísca''. Você acha também que tem moral com alguém pra mandar os outros abaixar o ''rabinho''? Se enxerga o único nome estranho aqui deve ser você porque faisca aqui é nome de cachorro pelo que eu saiba, se olha no espelho como eu já disse veja seu ''rabinho'' depois fale do dos outros ok. Esse tópico era para o pessoal do servidor 2 e de outros que votassem e comentassem de brincadeiras não pra falar que é tópico inútil e fútil que nem você disse. Já que o tópico é inútil o seu post também aqui de tonto é desnecessário também nb.

1 - Acredito que você não sabe o significado de noob(vem de newbie e significa novato, e eu jogo a bem mais tempo que você...)

2 - Não venha falar de nomes, pois o seu é "os jogadores de breno", digamos que não faz sentido algum né ?

3 - Você que veio me xingando, você só cria tópicos com enquetes inúteis, aceite isso cara, você tem crises querendo atenção.

4 - Não são apenas cachorros que tem rabos, e se faísca é nome de cachorro, "brenogamers" na minha opinião é nome de burro.

5 - O fórum é público, grátis, e sendo assim, tenho direito de expressar minha opinião aqui, assim como você tem direito de criar suas milhões de enquetes inúteis

e impossível porque eu fiz 1 fabrica de cacto e esqueci de coloca luz em baixo tava tudo escuro 1 hora apareceu 1 exercito de zumb mais pig zumbi e osso em ashsah

1 - Acredito que você não sabe o significado de noob(vem de newbie e significa novato, e eu jogo a bem mais tempo que você...)

2 - Não venha falar de nomes, pois o seu é "os jogadores de breno", digamos que não faz sentido algum né ?

3 - Você que veio me xingando, você só cria tópicos com enquetes inúteis, aceite isso cara, você tem crises querendo atenção.

4 - Não são apenas cachorros que tem rabos, e se faísca é nome de cachorro, "brenogamers" na minha opinião é nome de burro.

5 - O fórum é público, grátis, e sendo assim, tenho direito de expressar minha opinião aqui, assim como você tem direito de criar suas milhões de enquetes inúteis
1- Novato significa newbie mesmo isso já sei. 2- BrenoGamers vem da inspiração do meu canal se você não sabe interpretar não tenho culpa. 3- Se você é um paparazzi ou gosta de mim para ficar vendo que crio enquetes ''inúteis'' sendo que essa é minha 3 enquete então não veia falar que é inútil antes de não saber nada a meu respeito e saber o que é enquete. 4- Na sua opinião BrenoGamers pode ser nome de burro, pórem não sei onde é nome de burro, isso é sem nexo algum. Faísca na minha opinião é nome de cachorro mas eu não disse que só é cachorro que tem rabos então fica na sua que eu fica na minha. 5- Fórum aqui também é público então nós dois e todo mundo tem o direito de expressar mas para coisas inúteis já não serve para nada como você.​

ASYUADAHSIHDGVYASBHDBASYTDHJASNDYUHJ MARUJO COLOCO O NOME DELE LA ASHUAHSUAS FIZ ELE FICAR NO DC POR 2 HORAS E 30 SHASUAHSU NUB COTOCO

Cara, toda conta que tu entra tu bane por hack.
P.S: O Melhor da lista é o Zoroaark. Só que o problema é que não tem ele na lista --'.
TripleHXDD é o melhor que está na lista atualmente, pq ele é sexy.
Noob em pvp pede pro PedroNVS ir x1 na sua conta vay kkk :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar