Nossa senhoraaaaa
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem disse que foi comprado? achei mano. .-.Namee disse:Mentira, não é de 36 qnd o paradise começou nao podia comprar gaiola
duh3000BR disse:Acho q tinha alguem com 1pack d ovo d zumbi spawnando la em cima :3 -q kkkkkkkkkk altos moob![]()
Peloe disse:Com um Mob desse, mds ... deve ser dms
MiguelVieira disse:E as gaiolas? Grava elas tbm '-'
Vídeo do mob postado.ChiChi98 disse:nem tem print e nem vidio como vc vai provar para nos ? que ta vendendo ? vlw flws
a edição do los do p10 foi mais realista.iMxZIKUDO disse:Vídeo do mob postado.
Ele perguntou se você quer que ele sete uma home publica dentro de um quadrado de vidro pra você ver o mob .Androidao disse:a edição do los do p10 foi mais realista.
kkkkkkkkkk, pode seriMxZIKUDO disse:Ele perguntou se você quer que ele sete uma home publica dentro de um quadrado de vidro pra você ver o mob .
Ele falou que só vai proteger o mob e ja te fala .Androidao disse:kkkkkkkkkk, pode ser![]()
lol agora sim mais ainda to com uma dúvida na hora q vc mostra as gaiolas pq ninguem fala no /g ? mais não to falando q é mentira só perguntei mob é bom para krl lek mais só quero saber isso vlwiMxZIKUDO disse:Vídeo do mob postado.
quando o chat esta ativado, fico com muito lag, tanto de fps, quanto de internet mesmo, mais no inicio do video aparece o chatChiChi98 disse:lol agora sim mais ainda to com uma dúvida na hora q vc mostra as gaiolas pq ninguem fala no /g ? mais não to falando q é mentira só perguntei mob é bom para krl lek mais só quero saber isso vlw