Melhor ModPack 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rarasinhoo

Neutro
Entrou
Ago 9, 2013
Cubos
0
Olá amigos, eu gostaria de apresentar meu novo ModPack ...
Pra mim esse é o melhor ModPack (lógico eu que fiz) mais em fim os mods são:

Forge
ArmorStatusHUD
StatusEffectHUD
DirectionHUD
Macro
RadarBro
OptiFine

Além disso, o Macro já vem com AutoClick, AutoHome e Macro para dar /spawn quando o set esta menos que 30 (Eu que fiz :)
O ModPack já vem também com a textura FaithFul 32x32 com Fogo Reduzido para PvP.
Já ta tudo configurado é só abrir o jogo e ir dropar os caras.
Ele vem com uma configuração anti-lag no OptiFine e a textura também é.
Resumindo, um ModPack já configurado sem complicações, sem lag e com mods e textura pra PvP.
Esse ModPack foi especialmente desenvolvido para Titan porém pode ser usado sem problemas do mesmo jeito em qualquer outro servidor.
O arquivo é meio pesado pois está o Minecraft não consegui deixa-lo mais leve foi o máximo.
E ele ainda vem com uma configuração que faz ele ficar claro

Link para Download: http://www.mediafire.com/download/vcwbfwafnn1m1h8/Especial+Para+_To0Xiic_.zip

BOAAA UP

Rarasinhoo disse:
Olá amigos, eu gostaria de apresentar meu novo ModPack ...
Pra mim esse é o melhor ModPack (lógico eu que fiz) mais em fim os mods são:

Forge
ArmorStatusHUD
StatusEffectHUD
DirectionHUD
Macro
RadarBro
OptiFine

Além disso, o Macro já vem com AutoClick, AutoHome e Macro para dar /spawn quando o set esta menos que 30 (Eu que fiz :)
O ModPack já vem também com a textura FaithFul 32x32 com Fogo Reduzido para PvP.
Já ta tudo configurado é só abrir o jogo e ir dropar os caras.
Ele vem com uma configuração anti-lag no OptiFine e a textura também é.
Resumindo, um ModPack já configurado sem complicações, sem lag e com mods e textura pra PvP.
Esse ModPack foi especialmente desenvolvido para Titan porém pode ser usado sem problemas do mesmo jeito em qualquer outro servidor.
O arquivo é meio pesado pois está o Minecraft não consegui deixa-lo mais leve foi o máximo.
E ele ainda vem com uma configuração que faz ele ficar claro

Link para Download: http://www.mediafire.com/download/vcwbfwafnn1m1h8/Especial+Para+_To0Xiic_.zip

Prezado,
Lendo alguns posts anteriores, vejo que uso de links em tópicos é proibido, creio eu que se caso algum Coordenador ou STAFF adiante ver este tópico antes que você edite você poderá ser punido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar