Melhor noticia do dia! Boa Diretores!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

reustJAMAISVISTO

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 30, 2013
Pontuação de reação
1,605
Cubos
0
Como muitos já devem ter visto na changelog, a Craftlandia diz ter criado um sistema para identificar lag nos servidores e reiniciá-los. Se esse sistema realmente funcionar, vai ser perfeito para todos os servidores, pois o famoso dup e bans00 por dup irão acabar.
Essa é uma das melhores inovações da Craftlandia, se não a melhor, na minha opinião.
iubTv2l.png

Qual sua opinião? Vai ficar triste sem dar uma puxada do baú? Brincadeira rs Contente com a novidade?

Eu n vi mas agora q vc me avisou to contente

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

BOA TOMARA QUE FUNFE MESMO ESSE SISTEMA QUE AI SIM VAI SER BOM DE JOGAR .

quero que tire os hackers, boa inovação mais o problema dos servidores são os hackers e mts itens rodando.

BigMikeGRR disse:
Eu n vi mas agora q vc me avisou to contente

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Sim cara, eu joguei no Beta por um bom tempo, já tomei vários 00's por dup e pa
Mas agora acho que a craftlandia melhora.

Tomara que esteja 100% funcional, vai ser muito bom agora que começar a Lagar e reiniciar, vamos ver durante as próximas semanas :).

FragOut disse:
quero que tire os hackers, boa inovação mais o problema dos servidores são os hackers e mts itens rodando.
Tirar os hackers é meio dificil, mas enquanto eles continuam tentando melhorar os servidores tá bom, seria foda se nem tentassem melhorar.

Perfeito, só falta colocar um anti-hack, dai fica mais perfeito ainda ^^-

Nem sei como funciona essa coisa de DUP, mas se você tá dizendo que vai evitá-lo e que isso será uma coisa boa, GG então.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar