Melhor noticia do dia! Boa Diretores!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa , tomara q funcione msm , ta difícil cair td hr ou dropar por causa do lag do server.

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk

haa, só tomara que não seja igual o plugin de detectar lag no propano...

zdenuncia disse:
se funciona parabéns a craftlandia e seus diretores
;3

zRyjo disse:
Tomara que esteja 100% funcional, vai ser muito bom agora que começar a Lagar e reiniciar, vamos ver durante as próximas semanas :).
O problema é se der lag no meio do gladiador, imagina que louco o servidor reiniciar e o clan que tava perdendo ganhar...
(Isso já aconteceu no beta ;-;)

Fico feliz, mas não vai ser um reinicio que vai fazer os dupers pararem.

zGuiAbalad00 disse:
Como muitos já devem ter visto na changelog, a Craftlandia diz ter criado um sistema para identificar lag nos servidores e reiniciá-los. Se esse sistema realmente funcionar, vai ser perfeito para todos os servidores, pois o famoso dup e bans00 por dup irão acabar.
Essa é uma das melhores inovações da Craftlandia, se não a melhor, na minha opinião.
iubTv2l.png

Qual sua opinião? Vai ficar triste sem dar uma puxada do baú? Brincadeira rs Contente com a novidade?
Até que enfim.

Parabéns à Direção da CL !

Atitude louvável !

isso se o sistema funcionar decentemente

se funcionar igual o sistema inovador de identificar quedas no gladiador, prevejo algo dando errado

zVinilRevolts disse:
Vai ser até bom
Acho que vai melhora
Mas acho q nao conseguem acabar com isso
Talvez consigam, talvez não... Só resta esperar.

pedrocavalcantis disse:
Aí sim!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
=P

yAlfss disse:
Perfeito, só falta colocar um anti-hack, dai fica mais perfeito ainda ^^-
Sim, uns gira gira chamados alfss poderiam parar de girar em glad dai né?

yGodin disse:
Tomara Que Funcione e.e Falta o Ant-Hack
heheheh um antihack seria dahora

Sergio Luis Silva disse:
Nem sei como funciona essa coisa de DUP, mas se você tá dizendo que vai evitá-lo e que isso será uma coisa boa, GG então.
Dup é dobrar um item que você já tem, por exemplo: você tem 1 pack de capiroto, ao dupar, esse 1 pack vira 2 packs...

FaelxDD disse:
;3

Junior Abib disse:
Agora só falta acabar com os gira gira.
Sim, seria perfeito.

R3LoaD disse:
To paraando flw
adeus

zGuiAbalad00 disse:
Como muitos já devem ter visto na changelog, a Craftlandia diz ter criado um sistema para identificar lag nos servidores e reiniciá-los. Se esse sistema realmente funcionar, vai ser perfeito para todos os servidores, pois o famoso dup e bans00 por dup irão acabar.
Essa é uma das melhores inovações da Craftlandia, se não a melhor, na minha opinião.
iubTv2l.png

Qual sua opinião? Vai ficar triste sem dar uma puxada do baú? Brincadeira rs Contente com a novidade?
Vai ser TOP desse jeito. :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar