Concordo , digo o mesmo!zRyjo disse:Tomara que esteja 100% funcional, vai ser muito bom agora que começar a Lagar e reiniciar, vamos ver durante as próximas semanas.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo , digo o mesmo!zRyjo disse:Tomara que esteja 100% funcional, vai ser muito bom agora que começar a Lagar e reiniciar, vamos ver durante as próximas semanas.
nao vi issozGuiAbalad00 disse:Como muitos já devem ter visto na changelog, a Craftlandia diz ter criado um sistema para identificar lag nos servidores e reiniciá-los. Se esse sistema realmente funcionar, vai ser perfeito para todos os servidores, pois o famoso dup e bans00 por dup irão acabar.
Essa é uma das melhores inovações da Craftlandia, se não a melhor, na minha opinião.
![]()
Qual sua opinião? Vai ficar triste sem dar uma puxada do baú?Brincadeira rsContente com a novidade?
Não Se Saber Quando Vai Acontecer :mellow:zGuiAbalad00 disse:É bem raro, só não é impossivel... e_e
Parece que sim.zdenuncia disse:vc sabe se esse sistema já esta funcionando?
Sim...felipee1223 disse:Boa , tomara q funcione msm , ta difícil cair td hr ou dropar por causa do lag do server.
Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
kakakOHEEEY disse:Aff -q
SimzAndrewPH disse:Vai ser ótimo isso
Tbm fiquei qnd viZubuPlay disse:Se funfa é gg, fiquei feliz com a noticia man.
Não conheço esse pluginzVinix disse:haa, só tomara que não seja igual o plugin de detectar lag no propano...
=PFantasyGS disse:agora sim![]()
Dup vem da queda do servidor, se o servidor reiniciar sem cair o dup é finalizado.yBrook disse:Fico feliz, mas não vai ser um reinicio que vai fazer os dupers pararem.
Realmente.LDC heltonnn disse:Até que enfim.
Parabéns à Direção da CL !
Atitude louvável !
Nego que não sabe dupar só fala merda.viker11 disse:opa 666 sem capira gg!
Sim e_eedgardomz disse:Parabéns pata craftlandia gg
Para sim.xAndroidao disse:Ate parece q vai parar ksksksks
Prevejo um tremendo fail se for igual.Devasteytor disse:isso se o sistema funcionar decentemente
se funcionar igual o sistema inovador de identificar quedas no gladiador, prevejo algo dando errado
Sim e_eyWheatH1T4T1 disse:Vai ser TOP desse jeito.![]()
psé kakakaLeoFIRE disse:Agora vai kkkkkk
graças a Deus que n sei dupar muito melhor que levar 00 de mês em mês.zGuiAbalad00 disse:Parece que sim.
Nego que não sabe dupar só fala merda.
'-'Davidgc1995 disse:
gg catchorroEstrafolis disse:nao vi isso
MAS EU AMOOOOOOOOO GG TOP 1 MAIS MATA BOSS KRAAAAAAAAAAAI VRUUUUUUUUUUUUUUM
'-'iPenn4LoKo disse:Tem Outro Jeito De Dupar !!!! quem sabe me marca.....
Oush kakakakaOtherside disse:Vo Lucrar Como Agora ?
Psé mano ;clucas emanuel disse:Não Se Saber Quando Vai Acontecer :mellow:
Tomara que sim.xFIREK disse:Tomara q funfa-_-):
Qual o sentido de jogar um jogo e não conhecer suas extensões, ou pelo menos 80% dele?viker11 disse:graças a Deus que n sei dupar muito melhor que levar 00 de mês em mês.