Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tenho vergonha de falar, não sei usar PS ainda.zLuiza disse:que programa tu usa?gostei um pouquin desse![]()
Obrigado, deu trabalho pra fzrSelaatn disse:Ficaram shows mano , Parabens
GG vlwiDonTaiN disse:vou até salvar alguns q-q
Claro ele é fodinhaWhxPedro disse:Obama é muito mito, slk. Tão muito bonitos, parabéns c:
Pode falar ^^, mas tente usar o PhotoShop, que ai suas dúvidas podem ser resolvidas mais facilmenteABUFAYEZx disse:Tenho vergonha de falar, não sei usar PS ainda.![]()
Claro que é free, pode usardpbd014 disse:É Free? Ficou tão bom que até pensei em mudar a minha kkkk
OK vou começarzLuiza disse:Pode falar ^^, mas tente usar o PhotoShop, que ai suas dúvidas podem ser resolvidas mais facilmente
e podemos lhe ajudar mais ;P
Vlw aexDumDum4M disse:Ficou dhr :c
Cara, vou te falar a verdade, ps é muito fácil de aprender, eu tbm comecei agorinha e já aprendi bastante dele.ABUFAYEZx disse:Tenho vergonha de falar, não sei usar PS ainda.![]()
E porque não gostou?DeadMaster disse:gostei de todos menos esses
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim, já comecei.WhxPedro disse:Cara, vou te falar a verdade, ps é muito fácil de aprender, eu tbm comecei agorinha e já aprendi bastante dele.
VlwWeek disse:otimo pack ;P
Nao precisa ter vergonha por nao saber usar uma coisa, porque ninguem nasce sabendoABUFAYEZx disse:Tenho vergonha de falar, não sei usar PS ainda.![]()