Melhor Player de PVP da Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não tem necessidade de perguntar isso em 2017.
Se fosse em 2013/14 até valeria a pena, pois as pessoas iriam realmente PvP.
Hoje só ligam seu autoclick, auto arco, auto sprint e até auto refil (macro de comer capira e beber potions). Daí somente ficam mexendo o mouse e quem tiver o melhor delay ganha.
Usei macro em 2015, hoje nem preciso mais, indo no dedo consigo bater de frente com qualquer um aqui, o mouse meu é bom, ajuda, mas eu não uso nenhum tipo de macro nos raros /x1 que tiro.
O melhor player no pvp hoje é o auto click, por que é ele quem joga e não os players.

Muitos, n tem como definir. Macro não conta né... Então servidor survival tá descartado
Na minha opinião os melhores: ZzHardKiLL, yBeyBlade, zGotz, dinoponte1000, Thenpos, AlanzinhoBR e alguns que eu já vi no MG que são do survival tipo zSlooN, Dead20 e alguns que esqueci o nick kk. Esses eu defini como melhores pois são os mais completos

Nosso querido [member=FarRed] ele é um museu no capture '-' ele joga desde o lançamento e as habilidades são incriveis

Em 2017 qualquer 1 joga.. todo mundo tem 1k de espada, pvp de capira, pvp de moveplus, de c.e queria ver peitar em 2014 :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar