Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gustavor1 do classic? sem desmerecer, mas ele nunca conseguiu me dropar desde que comecei no classic, e quando eu parei ja tinha mais de 3 anos de servidor.
eu não consigo upar conta pra deixar na mão dos outros, mas a gustavo nunca me drupo q-qKiingBR disse:Sou todos esses menos do HallsBR pra baixo, (contas ficavam com amigos eu só upava e eles de divertiam uahahahahah) mas eram minhas..
ela tb era do katana, não entendo das tretaStormBurst disse:gustavor1 do classic? sem desmerecer, mas ele nunca conseguiu me dropar desde que comecei no classic, e quando eu parei ja tinha mais de 3 anos de servidor.
não é treta, é que no classic só tinha 4 pessoas que conseguiam bater de frente cmg quando eu jogava diariamente (2013/14)Thresh disse:ela tb era do katana, não entendo das treta