Melhor server ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

italo013

Neutro
VIP
Entrou
Jun 2, 2014
Cubos
0
Estava parado há 2 anos, resolvi a voltar a jogar, estou meio por fora dos negócios ainda kkkk
Queria a opinião de vcs de qual server esta mais ativo e melhor para ir pvp.

obg :diamond:

geral fala eclipse e destiny mas não é n se vc e um player que gosta de ir glad esses servidores n tem graça pelo simples fato ja estao dominados dificilmente um clan vai ganhar da nhs clan dominante do destiny ou da THS clan dominante do eclipse qual a graça disso ? nao tem altos e baixos dos clans desses servidores servidores com uma rivalidade legal que esta tendo e o Heaven origens e o beta alguns desses servidores tem seus altos e baixos em quesito de clans uma hr um ta ganhando outra hr e outro não sei dai e com vc na minha opinião n tem graça em jogar em servidor dominado

Eu não gosto do Eclipse, Recomendo jogar no Destiny ou no Fenix, gosto de ambos, se quer um server mais cheio e mais vivo vai pro destiny :v, mais se tu quiser ter mais disputa sem glads dando o mesmo resultado tenta no origens, lembrando q é so minha oponião.

Depende se quiser servidor dominado o melhor eh o destiny, caso queira rival tem o origens e beta

Mi infames agr tá a bombar o beta até q tava bom mas veio uma onda de Ban 00 q levo 50% dos player e tudo era vip

Enviado de meu Max3_Pro_LTE usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar