Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!No Eclipse vai tar mt escuro pra jogarzGotz disse:Eclipse lança em abril '-'
Servidor 2 tem mais hack q o titan1 region 1 Server 3 junto '-'LucasExtremeX7 disse:Jogue no servidor Eclipse! Ele irá lançar no dia do aniversário do Craftlandia que é em Abril. Esse servidor é totalmente RPG.
-Todos os Servidores são "infinitos" (Tirando servidor MiniGames, Arena e Hardcore)
-É impossível criar animais domésticos, pois são limpados na hora da limpeza do chão.
-Praticamente a Maioria dos servidores tem The End, o Nether não tem(Pelo menos até hoje não).
-Todos os servidores tem proteção por blocos (não são todos protegidos).
-Em Todos os Servidores você pode construir livremente, mas tem que sair do spawn, é só seguir uma direção (Norte, Sul, Leste, Oeste)
-Quase todos os servidores tem encantamentos e poções, com exceção do servidor Classic.
-Eu recomendaria o Servidor 2 - Versão 1.5.2 mas se quer jogar na 1.7x tem o servidor BETA.
-Tem um horário específico onde Mobs ficam ON. Acho que das 00:00 até ás 15:00.
Enfim recomendo o Servidor 2 (independente se quem tem minecraft original ou não poderá jogar nesse servidor)
Bom espero ter ajudado.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Independentemente se tem hack ou não é só nós fazermos nossa parte! Denunciar e não ficar acobertando!renped disse:Servidor 2 tem mais hack q o titan1 region 1 Server 3 junto '-'
kkkkkk se fosse assim eu ia joga ainda no 2 rsrsLucasExtremeX7 disse:Independentemente se tem hack ou não é só nós fazermos nossa parte! Denunciar e não ficar acobertando!
espera pro eclipse joviiDaaark disse:Bem em abril vou comprar 13 vips, to precisando de um novo servidor pra jogar
Obs: Não pode ser Titan(1 e 2)Imperios sv3 nem ares
Qual melhor servidor?Tenha pvp e n tneha mts hacks
Não espere que todo mundo faça, nem todo mundo tem consciência. Mas não é desculpa.renped disse:kkkkkk se fosse assim eu ia joga ainda no 2 rsrs
Eu já falei é mt escuro láYuriK1NG disse:espera pro eclipse jovi
ja tem '-' altos hack joguei sexta tinha 1 mlk de nome zuado vuando e hitando '-'Substituto disse:Guarde o seu dinheiro e jogue no Mini-Games, não tem servidor sem hack na Craftlandia![]()