meus jesus wuudddddddddd, amo vc nene.iWud disse:Oi
Hoje eu tirei uma gema em algum lugar e resolvi forjar um bau e uma chave e abri o baú em seguida
E adivinha????
eeeee
Melhor skin do jogo, alistar >sua irmã< vaquinha qq
Amo esse jogo énois
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!meus jesus wuudddddddddd, amo vc nene.iWud disse:Oi
Hoje eu tirei uma gema em algum lugar e resolvi forjar um bau e uma chave e abri o baú em seguida
E adivinha????
eeeee
Melhor skin do jogo, alistar >sua irmã< vaquinha qq
Amo esse jogo énois
![]()
Claro que podemos grimzinho, só chamazGrimReaper disse:já podemos fazer a botlane q da dano
SHdushdushdusd, sdds qnd eu só tinha as padrão tbL e G i T disse:Skin foda
Tenho só as padrão por enquanto km
Sim!!!! Só por isso que ativei ela. XDBearPK disse:Nessa skin ele pode ficar batendo o sino, irrita pra krl XD
Duvidas gerais ta ai pra isso e-eMennorTBH disse:preciso de ajuda quem possa me ajudar add skype joao.pedro2981
Kkkkkkkkkkkk, mas singed hextec é legal, td bem q eu preferiria beekepper singed, mas hextec ta de boa tbzWizard disse:Ai ai, ai eu rodo as skins e pra mim vem a skin singed Hextec... Você e sortudo cara.
Te amo thegommmmThegom disse:meus jesus wuudddddddddd, amo vc nene.
É suppppyFlakes disse:Essa é top
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Pq? ;-;FerG0D disse:nossa -1 soldado
Skin supenyKoSxzlG4briel disse:skin topen
Sim, o /dance dela é mt bomRhorganxD disse:n jogo de sup mas essa skin é legal :3
10/10 d+++LifeWil disse:skin 10/10 hein kkkk
ValeuFantasyGS disse:ai sim hein dog, parabens
Por que esse amor repentino? Fiquei curioso kkArceusNITROX disse:parabéns yudi
te amo
Depende do que é pra eu dar pra vc. rstiagogravina disse:Que foda men
da pra mim?