Melhor speed run de pokemon red/blue do mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shrek IL

Excelente
VIP
Entrou
Jul 24, 2014
Cubos
0
Nhé, não tem uma speed run, mais nós temos um peixe jogando pokemon red/blue! Sim, o seu dono programou o seu aquário, e cada parte da tela representa um botão, quando o peixe passa por essa parte, o personagem faz um movimento, e isso É LOKO

É curioso ver um peixe jogando pokemon, pois sabe, ELE É UM PEIXE, e isso é legal, apesar dele ser muito lento (e ficar na mesma cidade por 170 horas), é LOKO ver um PEIXE jogando POKEMON!

Bom o único progresso que ele tem é que ele tem um charmander nomeado de : AAAABBK. E sim, ele já batalhou e derrotou o seu rival (uma pena ele não ter tido a mesma sorte com o rattata)

Então é isso, aqui está o link da live que ainda está rolando, e perca tempo de sua vida, vendo um peixe jogando u-u

http://www.twitch.tv/fishplayspokemon (agora ele está batalhando pessoal, não vamos perder essa batalha épica xd)

FAQ (em inglês)

Is the fish dead?
  • No, the fish is not dead. He just sleeps sometimes.
How long did this take to make?
  • We built it in about 24 hours of hacking as project forHackNY.
Who made that cool channel art?
Is the fish dead?
  • Nope. Still just sleeping.
Why is there no sound?
  • We didn't include any. This is not google's fault.
What mad geniuses came up with this?
  • Catherine and Patrick are two developers from theHackNY Fellows Class of 2014 that attend school at the University of Chicago and Columbia University, respectively. You can follow them on twitter at@catmoresco and @plfacheris.
Your fish needs a heater!
  • He has a heater.
I really think the fish is dead.
  • Seriously, it's okay guys. He's just sleeping.

ele prendeu a cabeça dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se fudeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shrek IL disse:
Sua net é de quanto então? xD
minha net e de 10 mega ai eu tavo istalando hacker pra transformice ela fico lerda

Vitinho4758 disse:

minha net e de 10 mega ai eu tavo istalando hacker pra transformice ela fico lerda
Kkkk hack pra transformice, nem sabia que tinha :D

AEW O PEIXE TA BATALHANDO BORA VE SA BATALHA EPICA
Vitinho4758 disse:

como assim hack pra transformice kkkkkkkkkkkkkk

Hack de transformice? Mds... É nb msm

@TOPIC:Eu já zerei em 18:30 horas de jogo,xupa.
Primeira vez que joguei,zerei em 39:54 horas de jogo (não-contínuas,claro) Pokémon Red

zJunioR51511 disse:
Hack de transformice? Mds... É nb msm

@TOPIC:Eu já zerei em 18:30 horas de jogo,xupa.
Primeira vez que joguei,zerei em 39:54 horas de jogo (não-contínuas,claro) Pokémon Red
Mas isso não tem nada a ver com SPEED RUN(fiz isso de brincadeira), é sobre o peixe jogando pokemon '-'

EndeerGuy disse:
Tanta coisa para fazer, não, vamos ver um idiota fzendo uma live com peixes.
É curioso isso, tanto porque eu acho que agora é a primeira vez que um cara coloca um peixe pra jogar pokemon '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar