Veio 4 packs de ovo de blaze e 5 s15umb15
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa teve uma vez que também peguei um 362 só que quando apareceu os mobs tinha 3 Herobrine ai eles me mataram e perdi tudoFarofeiroXD disse:Boa, parabéns pelo livro 41, eu mesmo, já pesquei um livro level 362, mano quando cheguei lá pra abrir o baú, afinal não era o baú, era os baús, tinha 2 baús duplos lá.
2 hotbar de ovo de blaze, 2 hot de s30umb50 e 1 hot de cada parte p20inq100... nunca pensei que conseguiria tudo isso.
Bah vei que pena, só que eu já tinha uma espada s30umb50, pois já abri uns 5 livros level 362, assim facilitou muito pra matar os herobrines. No meu tinha 5 herobrines, 1 hit em cada e morreram.OcultoEOBIXO disse:Boa teve uma vez que também peguei um 362 só que quando apareceu os mobs tinha 3 Herobrine ai eles me mataram e perdi tudo
esse manja das montagem!OcultoEOBIXO disse:![]()
Veio 4 packs de ovo de blaze e 5 s15umb15
Sai do meu tópico se continuar aqui vou colocar sua foto com aquela mancha gigante feia escrota nojenta no meu avatarConfusoXDD disse:E oque fazer? Você não tem?