Melhor tesouro da Craftlandia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OcultoEOBIXO

Neutro
Banido
Entrou
Mai 17, 2015
Pontuação de reação
12
Cubos
0
kiUNLOz.png

Veio 4 packs de ovo de blaze e 5 s15umb15

Boa, parabéns pelo livro 41, eu mesmo, já pesquei um livro level 362, mano quando cheguei lá pra abrir o baú, afinal não era o baú, era os baús, tinha 2 baús duplos lá.
2 hotbar de ovo de blaze, 2 hot de s30umb50 e 1 hot de cada parte p20inq100... nunca pensei que conseguiria tudo isso.

FarofeiroXD disse:
Boa, parabéns pelo livro 41, eu mesmo, já pesquei um livro level 362, mano quando cheguei lá pra abrir o baú, afinal não era o baú, era os baús, tinha 2 baús duplos lá.
2 hotbar de ovo de blaze, 2 hot de s30umb50 e 1 hot de cada parte p20inq100... nunca pensei que conseguiria tudo isso.
Boa teve uma vez que também peguei um 362 só que quando apareceu os mobs tinha 3 Herobrine ai eles me mataram e perdi tudo

OcultoEOBIXO disse:
Boa teve uma vez que também peguei um 362 só que quando apareceu os mobs tinha 3 Herobrine ai eles me mataram e perdi tudo
Bah vei que pena, só que eu já tinha uma espada s30umb50, pois já abri uns 5 livros level 362, assim facilitou muito pra matar os herobrines. No meu tinha 5 herobrines, 1 hit em cada e morreram.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TOP....LIKE :D

Uma vez pesquei um lvl 10000

Veio dois baús duplos, 1° veio Full livro de código vip.

O 2° Veio 1 Hot de Blaze, 1 Hot de gaiolas, 1 Hot de cada parte P100inq100

Pra matar os mobs eu levei um arco Full 15
S15 Julga 10
6 Sets P90Inq90
3 Packs de capira
Pot Agrupada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar