Bgd, ficou O.P. -qnightlove disse:Uhusahsad Pior que ficou top q-qNão jogo MG mais q
Eu não jogo muito, mas vira e meche logo lá pra dar uma zoada como nesse dia, ou pra passar o tempo enquanto upo :v
Por que não joga mais lá ?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bgd, ficou O.P. -qnightlove disse:Uhusahsad Pior que ficou top q-qNão jogo MG mais q
Pode falar, ficou top que eu to ligadoxBraave disse:Como assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou O.P demais -qxxXXGuilhemeXXxx disse:Bonito seu vulcao. hu3
Kkkkk trosleizInter disse:Mãe tá de KO
Tá chave mesmo.
Uhuhudsahusda Ficou top demais -qqqzInter disse:Bgd, ficou O.P. -q
Eu não jogo muito, mas vira e meche logo lá pra dar uma zoada como nesse dia, ou pra passar o tempo enquanto upo :v
Por que não joga mais lá ?![]()
Para dse modinha krlhiD4rkR3G3N disse:Kkkkk troslei
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Amigos novos sempre aparecem :vnightlove disse:Uhuhudsahusda Ficou top demais -qqq
Perdeu a graça jogar MG,enjoei,quase todo mundo que conheço/joga no Servidor parou/ta parando de jogar ><
Obrgd :3 -qqricardo08 disse:muito criativo, gostei!!!
Eu sempre jogava sozinha lá por fevereiro de 2015 por aí ><zInter disse:Para dse modinha krlh
Amigos novos sempre aparecem :v
Dá uma migrada, joga sozin as vezes, acaba se divertindo e conhecendo muita gente :v
Apesar que não tem mais muita graça mesmo, só vejo gente indo de hack pra pegar money no sky wars, e nos minigames que nao são de PvP só tem macro ligado, sem ngm se mecher, só build battle que tem gente ativa ;-;
Fiz só pra brincar, meu prç caiu na partida eu fiz o desenho zuando deixei assim mesmo q-qRennoar disse:vulcao? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brigadunLetzFly disse:kkkk top
Opa, vlwhanur disse:fico loko
Esse é um dos maiores fatos de eu jogar raramente lá, realmente cansa, ainda mais quando o que nos prende aos games são nossos amigos, sem eles a gente cansa rapidinho.nightlove disse:Eu sempre jogava sozinha lá por fevereiro de 2015 por aí ><
Mas no Sky muitas pessoas abusam de Bug,nos MiniGames de "time" (Vermelho x Azul etc) O pessoal fica parado,é uma briga por Top,da até em vídeo fake...
Mas a gente cansa,uma hora ou outra de jogar >-<
kkkkkk -qtodysupremo disse:kkkkkkkkkkkkkk
Sdds mesmo, tem player pra caramba, mas dentro dos minigames só tem player "morto"/ afktsanches disse:Sdds mg: (
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk