Eu sugiro que quando um mini game atingi o minimo de players que ele precisa para iniciar a partida automaticamente o tempo de 30 segundos comesse a contar pois e muito chato ter que espera 300 segundos para jogar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Primeiro, sou mulher, então pirralha*No post eu falo com quem tem skins no cs go, não com um pirralho que usa fotinha de menina pagando de pegador usando vip que a mamãe comprou, então fica na sua e só comenta quando ajudar alguém no tópico e ninguém me chamou? o tópico e meu seu imbecil sai daqui logo.
Problema seu não te perguntei nadaPrimeiro, sou mulher, então pirralha*
E segundo, só pq to usando avatar de ''menina'' não significa que quero pegar alguém, é por vontade própria
E também o tópico não é teu, sugestão do FireWall, ou vai me dizer que é sua conta fake????
E não eu não gastaria dinheiro da minha mãe com vip, eu consegui com coins
Procure saber mais antes de fazer esse teu show d mico : )
Tópico errado.Primeiro, sou mulher, então pirralha*
E segundo, só pq to usando avatar de ''menina'' não significa que quero pegar alguém, é por vontade própria
E também o tópico não é teu, sugestão do FireWall, ou vai me dizer que é sua conta fake????
E não eu não gastaria dinheiro da minha mãe com vip, eu consegui com coins
Procure saber mais antes de fazer esse teu show d mico : )
Não é preciso perguntar, respondo pq eu queroProblema seu não te perguntei nada
ta bugando pra mim mals :/Tópico errado.
TOPIC: Apoio.