NEGADA Melhora a Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarthSidious

Neutro
VIP
Entrou
Dez 8, 2015
Cubos
0
Minha sugestão é que melhore a pesca do servidor Asgard, lá vem a STAFF dizer: ta boa, não está tanto é que tem umas 30 pessoa no global falando e no suporte estão reclamando, oque está acontecendo é que tipo uma hora pesca muito peixe e outra pesca 1 peixe por minuto isso ta atrapalhando de mais, caso vocês não melhorem eu vou fazer um post de um vídeo gravado mostrando como ta a pesca.

Obrigado(a) #Apoio

Não a pesca que está bugada, é a vara, eu já percebi que em alguns momentos a vara fica bugada e não é lançada e isso acarreta na eficiência da pesca.

Uma dica, quando tiver ruim reloga até tiver bom, fica indo pro spawn e voltando pra home até ficar bom isso q eu faço xD

A pesca está normal no servidor, tanto que a diversos players elogiando no servidor, única coisa que foi alterada foi a parte da linha que foi para melhorar o FPS dos jogadores (ISSO NÃO AFETA a quantidade de itens pescador).

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar