Melhorando o FPS - Retirando de vez o Lag

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Omnii

Neutro
Entrou
Set 15, 2015
Cubos
0
Percebi que vários Players estavam tendo problemas com a questão do FPS
Então eu resolvi fazer esse tutorial com métodos arcaicos de resolver esse problema...
Por mais que já tenha vários tutoriais para resolver esse problema, eu decidi fazer este como forma de adicionar novos métodos para aqueles que já "fuçaram" o seu Minecraft e ainda sim não resolveu o problema.

Vamos lá:
  • Primeiro é necessário atualizar todos os drivers e o Java também, drivers/Java desatualizados podem causar problemas de incompatibilidade com o jogo de modo que ele é atualizado frequentemente. Consequentemente quedas de FPS e travadas constantes. A melhor forma de atualizar os drivers é utilizando o programa Slim Drivers*; o Java você pode atualizar manualmente pelo o site java.com *Downloads no final do Post
  • Tente sempre abrir o Minecraft com praticamente todos os programas fechados, você pode utilizar também o programa Razer Game Booster*, ele vai fazer isso para você; Como configurar:
    https://www.youtube.com/watch?v=WLMzGgy72-4

ótimo tutorial!
Eu rodava a 50fps na 1.5.2, após efetuar a instalação do FPS Plus, passei a rodar 80 constantemente... recomendo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar