Melhorando sua experiência dentro do OFF-Topic.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
HerkerGames disse:
Dahora , Parabens : )
qT4VWof.jpg

percebi. Foi uma ótima solução que me comunica em tempo real qd alguem comenta cita ou qq coisa sbre um post meu dando a oportunidade de responder de imediato quase = ao chat,

to com altas ideias pra vc colovcar in-game e no forum... uma delas ja adianto aqui: seria um minichat em pop up pra ter uma conversa rapida entre dois ou mais players convidados para ajuda mutua no caso do outro n saber se orientar no forum...
minichat esse q poderia ser chamado pelo chatbox oficial caso o convidado aceite assim n seria necessario inimeras mps e eh claro monitorado pelo forum

SLEEPP disse:
kk os caras procuram tópicos até do alem para ganhar cubos faciu :D
n entendi... '-' de certa forma vc tem certa razao e vc ta fazendo o mesmo kkk

Mas nossas razoes sao diferentes:
a sua vi post seu em tudo qto eh topico kkkkkkk
meu :preciso chegar aos miseros 100 posts para postar um mísero pedido no setor de macro (macro de criar itens na mesa de trabalho) e postar vérias sugestoes ao forum e aos servers

outra coisa n to postando apenas por postar, veja q tenho conteudo extenso, diferentemente de muitos q vejo por ai com um: "legal" "boa" e etc kk

mas confesso q andei floodando com uns legaus kkkkk

moisesbr disse:
n entendi... '-' de certa forma vc tem certa razao e vc ta fazendo o mesmo kkk

Mas nossas razoes sao diferentes:
a sua vi post seu em tudo qto eh topico kkkkkkk
meu :preciso chegar aos miseros 100 posts para postar um mísero pedido no setor de macro (macro de criar itens na mesa de trabalho) e postar vérias sugestoes ao forum e aos servers
kkkk psé :/

Boa curti .

enviado do meu pocket popular pois so pobre .

da um like pra compra um vip pra mim nao custa nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar