Hoje em dia na Craftlandia temos que abrir o inventário (pensando mais sobre experiencia do usuário) para habilitar e desabilitar permissões do membros dentro do clan.
Eu gostaria de sugerir que mudasse a permissão de gladiador para ser alterada por um comando ao invés de ir pelo inventário. Abaixo eu explico por que!
Tudo isso para melhorar o gerenciamento de clan. Vale a pena ressaltar que irei investir bem no clan e criar uma competitividade gerando interesse de outros jogadores.
Eu gostaria de sugerir que mudasse a permissão de gladiador para ser alterada por um comando ao invés de ir pelo inventário. Abaixo eu explico por que!
- Através do comando consigo gerenciar isso melhor utilizando macro, assim acelerando as permissões de glad durante o evento ou 10min antes do evento de todos os membros que digitarem por exemplo: gladiador.
- Uma ideia que poderia ser para o comando: /clan gladiador <nick>. Assim mostrando se foi ativado ou não.
Tudo isso para melhorar o gerenciamento de clan. Vale a pena ressaltar que irei investir bem no clan e criar uma competitividade gerando interesse de outros jogadores.