NEGADA Melhoras na skill de Mineração

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Paquistao - velox

Neutro
VIP
Entrou
Out 5, 2012
Cubos
0
Venho da a sugestão de uma melhoria para a skill de mineração, onde fosse possível dropar blocos não crafitaveis, como bedrock, stones bricks não crafitaveis, end stone e sponge, se eu me esqueci de algum que não é possível ser crafitado deixem nos comentários "apenas blocos".

Assim como na pesca ao subir de níveis, você consegue pescar vários itens diferenciados, no meu ver seria interessante essa melhora na skill de mineração, onde seria possível adquirir esses blocos impossíveis de serem feitos, isso levaria mais pessoas a minerarem, esses blocos seriam mais utilizados para construções, iria gerar mais uma fonte para fazer money comercializando esses blocos diferenciados e acredito que levaria mais pessoas a uparem a mineração, principalmente a galera que curte fazer construções.

Deixem a opinião de vocês, agradeço.

Acho melhor dropar esse blocos na escavação ao invés da mineração.

Apoio mas acho que iria lotar mais o inventario pra quem gosta de minerar só pra coletar carvão e diamante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar