Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!contando aquele lixo da eBR né?CLH e TT sao os clans mais desonestos e cheatters que existe.
isso foi pq tu n viu a tdw, ngn denunciou ela ainda mas se for denunciar vai denunciar a clan inteira e com provas.CLH e TT sao os clans mais desonestos e cheatters que existe.
vl por lembrar da lts
isso foi pq tu n viu a tdw, ngn denunciou ela ainda mas se for denunciar vai denunciar a clan inteira e com provas.
CLH owna no region meu filho....... inclusive vamos ganhar o glad de hoje certeza......
Lider ban 2 vez por hack ? o renan foi ban só 1 vez, mais depois foi desbanido pq comprovou q n era hack.nunca que a sf pode ser considerada melhor no 3 e heaven o lider ja foi ban 2 vezes por HACK isso nao torna o clan bom !
Ele ativou mais de 4 vips, pra ser desbanido ? que eu saiba n..Que eu lembre ele comprou vip!
cara vc tao falando que so perderam 1 glad claro ja teve a aks dps a sfd dps cnd dps a sf agr tudo isso so pra falar que nao perdeu me polpe vaiLider ban 2 vez por hack ? o renan foi ban só 1 vez, mais depois foi desbanido pq comprovou q n era hack.
me fale outro clan que só perdeu 1 GLADIADOR em TODO SEU TEMPO em TODOS SERVIDORES q jogam, no craftlandia inteiro ? gladiador do sv 3, reniciou mais de 3 vez dentro do gladiador pra tirar o lag, e mesmo assim, n tirou nada!
Gladiador sem lag voceis n ganham é nada, da nem pro cheiro, clan merreca o seu
Ele ativou mais de 4 vips, pra ser desbanido ? que eu saiba n..
Que eu lembre foi 1 só, e demorou muito pra pegar : )Ele ativou mais de 4 vips, pra ser desbanido ? que eu saiba n..
AKS ? aks lideres: Koonit, HooligansOwna, MeloBr e Shadow47cara vc tao falando que so perderam 1 glad claro ja teve a aks dps a sfd dps cnd dps a sf agr tudo isso so pra falar que nao perdeu me polpe vai
Ele upou 120 level de todas skills na raça né ? ¬¬Que eu lembre foi 1 só, e demorou muito pra pegar : )
AKS ? aks lideres: Koonit, HooligansOwna, MeloBr e Shadow47
CND ???????? SF Foi disband pelo Maggotmu, ou seja, nulo.
Voceis n sabem oq é escolher tag, ganhar 100k de gladiador, ser invicto
Renan tambem era lider ...AKS ? aks lideres: Koonit, HooligansOwna, MeloBr e Shadow47
CND ???????? SF Foi disband pelo Maggotmu, ou seja, nulo.
Voceis n sabem oq é escolher tag, ganhar 100k de gladiador, ser invicto
Pra finalizar, n estragar com o topico, renan pegou lider quando eles pararam de jogar por causa de PURO LAG do craftlandia.Renan tambem era lider ...