Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu não tive tempo de ver ainda e saiu da netflix tambemfaltou Prison Break men, que isso kkkk
Eu não tive tempo de ver ainda e saiu da netflix tambem
Sim simos melhores a netflix ta tirando aff... mas tem sites bons que tem
Sim sim
Realmente, acabou virando modinha, mas foi uma serie legalAcho que as únicas que eu assisti/gostei dessa lista são: Supernatural e Vikings. N gosto mt de La Casa de Papel q eu acho mt modinha.
Acho que as únicas que eu assisti/gostei dessa lista são: Supernatural e Vikings. N gosto mt de La Casa de Papel q eu acho mt modinha.
Aceito man, Valeuvou te passar dps ai assiste la
assisti antes de Julho, e não era tudo aquilo que as pessoas estavam falando.tmb acho modinha, mas é boa mano, assiste nmrl ksks
assisti antes de Julho, e não era tudo aquilo que as pessoas estavam falando.
Vou listar algumas das minhas séries preferidas, caso concordem deixa um likezinho
1- Supernatural
2- Flash
3- Vikings
4- La casa de papel
5- Lucifer
6- Sem limites
7- Demolidor
Não, mas vou da uma olhadaja assistiu mr robot?
Eu tambem, no começo achei meio chata, mas dps animoupra mim nao foi ate o 3ep, mas dps... achei massa dmsss
de sim..Não, mas vou da uma olhada
Nem me fale mano, Flash é meu personagem preferido e a melhor seriePior que são ótimas séries msm Men, amo the flash se doido.