NEGADA Melhoria no comando desencantar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iPTK_

Neutro
VIP
Entrou
Jul 16, 2015
Cubos
0
Olá.

Bom, minha sugestão é simples e direta, andei pesquisando algo no fórum e não achei algo parecido, se tiver, me desculpe. Vamos lá.

Então, após as mudanças no Sv. replay sobre o P4, comando /desencantar grátis e entre outras, estou aqui para analisarem a colocação do /desencantar -a (exemplo), o que esse comando pode fazer? Ao utilizar este comando com o inventário respectivamente cheio de armadura/ferramentas ( https://prnt.sc/11xq4ua ) com os encantamentos reparados da pesca, o comando abrirá um menu de todos os encantamentos que estão no seu inventário, (Proteção I, inquebrável I, Proteção contra projéteis I e +) e assim em diante, basta clicar nas opções que deseja remover o encantamento de todas as armaduras no inventário, já que o custo agora será apenas de XP, o XP irá se acumulando e por fim, remover todos os encantamentos desnecessários, perdendo a soma dos XP's (óbvio) e tornará mais fácil e mais rápido. Eu espero que tenham entendido algo... kkkk mas é isso. Valeu

desde que seja necessario confirmar sempre que for desencantar o inv, eu apoio

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar