Membros BLS vida real - QUEM LEMBRA? (OLD)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
krl, zuo a familia do ramon tiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

zOutaca disse:
Realmente devo pensar 2 vezes antes de bater em um gordo... To aki td dia, e se eu estou n e pq um qualquer como vc si quer consegue encostar um dedo em min.
kkkkkkkkkkk mlk mó viadinho n aguenta uma porrada, otario

Maho disse:
kkkkkkkkkkk mlk mó viadinho n aguenta uma porrada, otario
Lek, tu se acha de mais, e vc não e porra nenhuma. Quero ver quem aguenta. Só colar aki em santos.

zOutaca disse:
Lek, tu se acha de mais, e vc não e porra nenhuma. Quero ver quem aguenta. Só colar aki em santos.
eu me acho ? N fui eu q chamei uma criança pra vim no meu bairro cai na porrada, acho q vc deve rever seus conceitos

Maho disse:
eu me acho ? N fui eu q chamei uma criança pra vim no meu bairro cai na porrada, acho q vc deve rever seus conceitos
#ComigoEOutroNivel n se acha né ?
Rever meu conceitos? Kkkk só vejo um qualquer como vc e o cauan q só sabem flar, como já disse, só colar lah.

E quer saber pode citar a vontade a única coisa q vc sabe fazer e flar, q vim pra mão vc n vem.

zOutaca disse:
Rever meu conceitos? Kkkk só vejo um qualquer como vc e o cauan q só sabem flar, como já disse, só colar lah.

E quer saber pode citar a vontade a única coisa q vc sabe fazer e flar, q vim pra mão vc n vem.
kkkkkk ainda me chamando pro seu bairro ? Mds q mlk bosta

Maho disse:
kkkkkk ainda me chamando pro seu bairro ? Mds q mlk bosta

zOutaca disse:

Ma ces ta ligado que o DAGLIO mata os dois com 1 tiro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar