Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai chora só pq o nariz do DaviTex é maior q o seu? vai? vai? vai?iMxBANPERMA disse:clan de uma semana eca
olho torto leprosozLuizBR disse:KKKKKKKKKKKK
vai xorue ?
mas o so o mx tem a proeza de sugar os modemzPrassaTemp0 disse:Vai chora só pq o nariz do DaviTex é maior q o seu? vai? vai? vai?
Vou chorar porque o acabou o carvão do churrasco e o ramon não venho acender dnvzPrassaTemp0 disse:Vai chora só pq o nariz do DaviTex é maior q o seu? vai? vai? vai?
Deixa meu nariz arrombado (foi a foto de que deixou ele grande)zPrassaTemp0 disse:Vai chora só pq o nariz do DaviTex é maior q o seu? vai? vai? vai?
Ta um cheiro ruim aq, suga ele pra mim ?iMxBANPERMA disse:Vou chorar porque o acabou o carvão do churrasco e o ramon não venho acender dnv![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKArthur11loka disse:nem so do clan e botarão minha foto![]()
qual e a graça ?iMxBANPERMA disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
teu bonde zikao do videoArthur11loka disse:qual e a graça ?
vai xorueiMxBANPERMA disse:teu bonde zikao do video