meme book

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Legal eim, agr n consigo mais dormir, vo aproveitar e ir ver umas histórias de terror na net RIARIARIARIARIA

valeu, agora cabei de jogar meu microfone no ar e quebrou, ainda tive um surto, ainda cair da cadeira dei um grito
agora me caguei de medo, agora vou ir na tua casa te matar, agora se prepare

[quote name='ghikz'' timestamp='1327131299' post='249606']
valeu, agora cabei de jogar meu microfone no ar e quebrou, ainda tive um surto, ainda cair da cadeira dei um grito
agora me caguei de medo, agora vou ir na tua casa te matar, agora se prepare
[/quote]
agr ficamos com medo UASuasuASas

lol eu tava ouvindo nerdcast e botei, deixei carregando e fui pra outra guia so ouvi um grito, junto com um "PUTA QUE PARIU" do azaghal ashuahsuhaushuahs tem imagem?

meu deus cara se eu vejo algo nisso eu tenho que ir no medico poh eu tenho trauma caralho

Pior que eu tava enjoado,enfiei a cara na frente do monitor,tenho mania de faze isso quando to enjoado,me aparece o exorcista gritando,filho da puta do caralho,posso ser ban,pelo menos arranquei parte de minha raiva desse merda

Eu pensei q era algo fodasticamente fodastico e vem isso
perdi 1 min da minha vida vendo isso
¬¬'

Aff.
Trollagem devia dar ban.
Você não imagina o quanto eu tenho medo disse véi.
Quando eu vejo um desse eu fico com trauma uns 3 meses, tipo... abrindo pagina, passando pra outra aba, espero meia hora pra ver se é troll até abrir denovo.
Concordo
FILHO DA PUTA
EU TO NO ESCURO CARALHO
VOLUME NO MAXIMO PORRA
PAU NO CU
TIVE QUE ACENDER A LUZ
PORRA
Tambem concordo
Boatos que alguem vai levar Warn .-.
vai se ferra '-'
tomara que seja ban :D
Boatos dizem que alguém vai ter que trocara a cueca!
vai se ferra tu tambem

Na boa vei era 2:30 da manhã ainda bem que tava lendo aki no craft tava de foninho logo ouvi um grito e meu ouvido ficando surdo depois disso desliguei a luz e fui durmir '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar